Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre a DC Comics - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre a DC Comics (/showthread.php?tid=31469)

Novidades sobre a DC Comics - Moon Knight - 18-12-2024

RHCSSCHR Escreveu:Aí sai o trailer e é o Guilherme Briggs no David Corenswet e Mônica Rossi na Rachel Brosnahan kkkkkkkk
Depois de Minhas Aventuras com Superman, acho que eu até ficaria de boas com isso kkkkkk

Novidades sobre a DC Comics - Breno Leonardo - 18-12-2024

O que acham da Fernanda Crispim e Adriana Torres na Rachel?

Novidades sobre a DC Comics - Duke de Saturno - 18-12-2024

Célio Escreveu:[ATTACH=CONFIG]98582[/ATTACH]

Amanhã é o dia de saber quem poderá ser a voz do super.
Se pá botaram star talent

Novidades sobre a DC Comics - Gabriel - 18-12-2024

Joserlock Escreveu:já eu to vendo o contrário disso, ele tá tirando uma onda sabendo que foi ele q fez. Até postou ontem uma foto com legenda de uma frase de Homem de Aço

bom, a chance de n sabermos em breve eh só se o Superman n falar no trailer kkkkk

Acho q vai ser ele tbm.

Novidades sobre a DC Comics - Derek Valmont - 18-12-2024

Breno Leonardo Escreveu:O que acham da Fernanda Crispim e Adriana Torres na Rachel?

A Nanda até combinaria mas ela não dubla mais na Delart caso filme seja dublado lá. Já a Dri... lamento dizer isso mas... pra mim, não. Assim como Luiz, também preferia uma voz um pouco mais jovem.

Novidades sobre a DC Comics - Luizzs - 18-12-2024

Jotacê Escreveu:A Nanda até combinaria mas ela não dubla mais na Delart caso filme seja dublado lá. Já a Dri... lamento dizer isso mas... pra mim, não.

Pra mim as duas combinariam, mas acho q prefiro uma voz um pouco mais jovem

Novidades sobre a DC Comics - Bruna' - 18-12-2024

Breno Leonardo Escreveu:O que acham da Fernanda Crispim e Adriana Torres na Rachel?
Deixa a Dri fora dessa, nunca nem fez a atriz e os árbitros do Dublanet já decidiram que a Adriana tá praticamente aposentada então...

Novidades sobre a DC Comics - Reinaldo - 18-12-2024

Bruna Escreveu:Deixa a Dri fora dessa, nunca nem fez a atriz e os árbitros do Dublanet já decidiram que a Adriana tá praticamente aposentada então...

"Praticante Aposentada" é ótimo

Novidades sobre a DC Comics - Erick Silver - 18-12-2024

Joserlock Escreveu:já eu to vendo o contrário disso, ele tá tirando uma onda sabendo que foi ele q fez. Até postou ontem uma foto com legenda de uma frase de Homem de Aço

bom, a chance de n sabermos em breve eh só se o Superman n falar no trailer kkkkk
Ele tá bem interessado em dublar o ator no filme, cara. Isso n significa muita coisa, n.

Pelo personagem ser o principal, o dublador que dublar ele no trailer provavelmente vai dublar ele no filme. Os demais personagens n devem ter esse tratamento e ser aquela coisa de sempre: um dublador no trailer e, no filme, outro. Ent, se n for o Diego no trailer...

Novidades sobre a DC Comics - Paseven - 18-12-2024

Moon Knight Escreveu:Depois de Minhas Aventuras com Superman, acho que eu até ficaria de boas com isso kkkkkk

só falta eles não terem falas no trailer rs