Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre a Funimation - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre a Funimation (/showthread.php?tid=25779)

Novidades sobre a Funimation - SuperBomber3000 - 25-08-2021

Ademais, amanhã as 4h da manhã tem a estreia de Mushoku Tensei: Jobless Encarnation. Não sei onde foi dublado, mas imagina-se que tenha sido na Dubrasil.

E eu não conferi, mas parece que Black Butler também teve o OVA liberado com dublagem junto com as duas séries.

Novidades sobre a Funimation - TonyAAF - 25-08-2021

Eu tô fazendo uma lista de dublagens de animes lançadas esse ano, e quais os estúdios que dublaram, e já tá enorme rsrsrs... Se não fosse a pandemia acho que mais coisas já teriam sido lançadas!!!

SuperBomber3000 Escreveu:Ademais, amanhã as 4h da manhã tem a estreia de Mushoku Tensei: Jobless Encarnation. Não sei onde foi dublado, mas imagina-se que tenha sido na Dubrasil.
Tô na espera!!! rsrsrs
SuperBomber3000 Escreveu:E eu não conferi, mas parece que Black Butler também teve o OVA liberado com dublagem junto com as duas séries.
Lançou uns 6 OVA's junto com a 2ª Temporada!

TonyAAF Escreveu:Eu tô fazendo uma lista de dublagens de animes lançadas esse ano, e quais os estúdios que dublaram, e já tá enorme rsrsrs... Se não fosse a pandemia acho que mais coisas já teriam sido lançadas!!!

Os estúdios conseguiram se adaptar bem à realidade do home-office, fora que a vacinação já está avançando.
Ano passado a questão da pandemia até foi um entrave grande, mas este ano nem tanto.

Yukihira Escreveu:Agora creditaram a Mariana Pozatto como diretora de Owari no Seraph. E temos mais vandalismo...
Olha, pode até ser vandalismo devido a credibilidade do site, mas não seria impossível!

TonyAAF Escreveu:Tô na espera!!! rsrsrs

Lançou uns 6 OVA's junto com a 2ª Temporada!

Eu realmente não havia conferido, mas obrigado por reforçar.

SuperBomber3000 Escreveu:Os estúdios conseguiram se adaptar bem à realidade do home-office, fora que a vacinação já está avançando.
Ano passado a questão da pandemia até foi um entrave grande, mas este ano nem tanto.
Atualmente a galera tá mais "habituada" à situação, e acredito que o Home-office veio pra ficar! Quebra muitas barreiras.

Novidades sobre a Funimation - Dratfagno - 25-08-2021

TonyAAF Escreveu:Eu tô fazendo uma lista de dublagens de animes lançadas esse ano, e quais os estúdios que dublaram, e já tá enorme rsrsrs... Se não fosse a pandemia acho que mais coisas já teriam sido lançadas!!!
tem em torno de quantos títulos até agora?

Dratfagno Escreveu:tem em torno de quantos títulos até agora?
Na minha conta aqui deu 84, contanto filmes, séries e OVA's... Atma Entretenimento, Dubrasil, Som de Vera Cruz, Unidub e Vox Mundi, são os estúdios que mais dublaram este tipo de conteúdo!

TonyAAF Escreveu:Na minha conta aqui deu 84, contanto filmes, séries e OVA's...

E ainda tem muito mais, considerando todos os serviços e distribuidoras que atuam no gênero hoje.