Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre a DC Comics - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre a DC Comics (/showthread.php?tid=31469)

Novidades sobre a DC Comics - Duke de Saturno - 23-12-2024

DavidDenis Escreveu:Concordo. Que bom que deu certo

Já ficou estranha a voz dele no último desenho do Superman adolescente. Ali já devia ter tido recast
Nesse último desenho (Minhas Aventuras com o Superman) ele é um jovem adulto de 20 e poucos anos, mas entendo seu ponto

Novidades sobre a DC Comics - Luizzs - 23-12-2024

Raposita Escreveu:Nesse último desenho (Minhas Aventuras com o Superman) ele é um jovem adulto de 20 e poucos anos, mas entendo seu ponto

Msm assim, ficou bizarro o Briggs nesse desenho (e a Mônica pior ainda que ele)

Novidades sobre a DC Comics - Toomy_Shelby044 - 23-12-2024

Diego Lima é o novo dublador do Superman nos cinemas! Estava imaginando que seria o Heitor

Mais os fãs do Guilherme Briggs são insuportáveis hein, no twitter tão tratando o cara como se ele fosse dono dono do personagem, eu hein

Novidades sobre a DC Comics - Luizzs - 23-12-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:Mais os fãs do Guilherme Briggs são insuportáveis hein, no twitter tão tratando o cara como se ele fosse dono dono do personagem, eu hein

Só descobriu isso agr? kkkkkk

essa é a diferença de um fã pra um fanboy

[ATTACH=CONFIG]98735[/ATTACH]

Novidades sobre a DC Comics - Fábio - 23-12-2024

Cara, vi no insta dele que postou um vídeo ontem com a música star man do bowie,q a galera associa com o super-homem kkkkk

É meio chato os fanboys (ou fanbobão, como seria se fosse em Freakazoid), o próximo será a base do Reginaldo primo.

Novidades sobre a DC Comics - RHCSSCHR - 23-12-2024

É chato mesmo, porque em Superman & Lois ninguém falou nada, mas agora exigem o Briggs, sendo que ele já dublou uma versão live-action (Henry Cavill). Então já tá bom, já é o suficiente.

É que nem o pessoal que queria porque queria o Manolo Rey no Andrew Garfield lá em 2012, ou o Márcio Seixas no Ben Affleck lá em 2016....

E por falar em Superman & Lois, tá aí mais um motivo pro Philippe Maia não dublar o Lex Luthor: além de ter feito o Superman, também fez o Lanterna Verde. Ou seja, já fez muito herói da DC. Não precisa fazer o vilão.
É que nem o Hélio Ribeiro: ele já tinha feito o Duas Caras e o Coringa, então não pra ele ser o herói, no caso o Batman (e não foi realmente.)

Novidades sobre a DC Comics - Johnny - 23-12-2024

Diego Lima eu o convoco pra confirmar se está dublando o superman no novo filme.

Novidades sobre a DC Comics - Erick Silver - 23-12-2024

RHCSSCHR Escreveu:É chato mesmo, porque em Superman & Lois ninguém falou nada, mas agora exigem o Briggs, sendo que ele já dublou uma versão live-action (Henry Cavill). Então já tá bom, já é o suficiente.

É que nem o pessoal que queria porque queria o Manolo Rey no Andrew Garfield lá em 2012, ou o Márcio Seixas no Ben Affleck lá em 2016....

E por falar em Superman & Lois, tá aí mais um motivo pro Philippe Maia não dublar o Lex Luthor: além de ter feito o Superman, também fez o Lanterna Verde. Ou seja, já fez muito herói da DC. Não precisa fazer o vilão.
É que nem o Hélio Ribeiro: ele já tinha feito o Duas Caras e o Coringa, então não pra ele ser o herói
, no caso o Batman (e não foi realmente.)
Eu n sei se entendi mto essa lógica n, cara.

Erick Silver Escreveu:Eu n sei se entendi mto essa lógica n, cara.
Seria mais simples falar que a voz do Philippe não combina com Hoult(e de fato não combina, como eu odeio essa escalação).