![]() |
|
Escalações ousadas que deram certo - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações ousadas que deram certo (/showthread.php?tid=12806) |
Escalações ousadas que deram certo - Bruna' - 08-07-2024 Gustavo07 Escreveu:Ele ganhou do Seixas no teste, que já estava consagrado no ator!Perde a amizade mas não perde o teste Escalações ousadas que deram certo - Earthquake - 08-07-2024 Júlio Cezar no Gerard Butler EDIT: eu ia dizer que ficou top em 300 mesmo a voz sendo meio velha pro ator, mas aí eu vi que ele fez outro filme, fui conferir e... ficou bom tbm kkkk Escalações ousadas que deram certo - Luizzs - 08-07-2024 Gustavo07 Escreveu:Ele ganhou do Seixas no teste, que já estava consagrado no ator! E o que tem de ousado em ele ganhar um teste? Não entendi Escalações ousadas que deram certo - Gustavo07 - 08-07-2024 Luiz2812 Escreveu:E o que tem de ousado em ele ganhar um teste? Não entendiO Seixas estar consagrado no ator na época, Leonardo José fez pouquíssima coisa dele. Escalações ousadas que deram certo - Luizzs - 29-07-2024 Marco Antônio Costa no Patrick Warburton Escalações ousadas que deram certo - RoniSilva22 - 04-08-2024 Luiz2812 Escreveu:Marco Antônio Costa no Patrick WarburtonNo Dan Stevens Também Foi Bem Inusitado Escalações ousadas que deram certo - Carlit007 - 22-09-2024 Renato Márcio no Jean Reno Escalações ousadas que deram certo - RoniSilva22 - 22-09-2024 Sérgio Stern no Terry Rhoads Escalações ousadas que deram certo - Pedro Pedreira - 08-11-2024 Guilherme Marques no Loid Escalações ousadas que deram certo - Duke de Saturno - 15-12-2024 Diego Muras no Konohamaru, no começo eu fiquei com um pouco de pé atrás, mas passei a gostar depois de assistir cenas dubladas do Konohamaru na voz do Diego, achei convincente o tom q ele deu pro honorável neto. |