Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Mural dos Dubladores - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Mural dos Dubladores (/showthread.php?tid=13523)

Mural dos Dubladores - Danilo Powers - 28-02-2019

Pelo que Entendi Proibiram a Iara Riça Foi Proibida de Dublar a Arlequina, Não se Preocupe Iara, Os Espíritos de André Filho, Newton da Matta e Darcy Pedrosa Vão Atormentar Aqueles que Trocam Vozes Consagradas por Dubladores Ruins, Eu te Acompanho Desde a Menina Sara de Uma Noite de Aventuras, Eu Creio que Eles Vão Perder Muito Por Isso, Malditos Sejam Eles.

Mural dos Dubladores - Nagato - 28-02-2019

Thiago. Escreveu:E praticamente nenhum dublador curte ou comenta essas coisas da Iara, complicado.
Teve alguns, mas nenhum "nome de peso" e tals.
Eu vi Ronalth Abreu, Mônica Magnani... talvez pq foi postado muito recente.

Paseven Escreveu:ettore zuim chutou o balde e provavelmente ele tava falando do jorge lucas.
SuperBomber3000 Escreveu:Nem o Ettore curtiu? .
Teresa Arquetin também comentou sobre "rixa pessoal", mas ela foi mais discreta que o Ettore.

Mural dos Dubladores - Mugen - 28-02-2019

Onde o Ettore entra nessa situação que eu não entendi? Alguém me explica por favor?

Mural dos Dubladores - Killer Bunny - 28-02-2019

Danilo Powers Escreveu:Pelo que Entendi Proibiram a Iara Riça Foi Proibida de Dublar a Arlequina, Não se Preocupe Iara, Os Espíritos de André Filho, Newton da Matta e Darcy Pedrosa Vão Atormentar Aqueles que Trocam Vozes Consagradas por Dubladores Ruins, Eu te Acompanho Desde a Menina Sara de Uma Noite de Aventuras, Eu Creio que Eles Vão Perder Muito Por Isso, Malditos Sejam Eles.

Tsc tsc tsc.

Mural dos Dubladores - Paseven - 28-02-2019

Mugen Escreveu:Onde o Ettore entra nessa situação que eu não entendi? Alguém me explica por favor?

Lê os comentários do post da Iara no facebook

Mural dos Dubladores - Paseven - 28-02-2019

Postado pelo Gerson (Casa da dublagem)

Queria avisar os amigos do Casa da Dublagem que a dubladora Glória Ladany está internada na Casa de Saúde São José no Rio de Janeiro em estado terminal por conta de um câncer no pulmão. Quem me informou isso foi a filha dela, Sheila Ladany. Segundo ela, é provável que parta hoje mesmo.

Uma pena ter entrado em contato com o site só agora. Adoraria ter conversado com a Glória e ficado sabendo mais coisas sobre sua história e carreira.
Amigos e colegas de profissão que quiserem o contato da filha, favor me mandarem mensagem privada (inbox).

Paseven Escreveu:Lê os comentários do post da Iara no facebook

Tem muito, mas quando tiver um tempinho darei sim.

Mural dos Dubladores - johnny-sasaki - 28-02-2019

Mugen Escreveu:Tem muito, mas quando tiver um tempinho darei sim.

é que ele dublava o Número 1 do desenho KND A Turma do Bairro,mas depois das primeiras temporadas foi substituído pelo Jorge Lucas em um episódio e depois em definitivo pelo Hércules Franco que ficou no personagem até o fim da série(só acho estranho a bronca dele parecer ser só com Jorge Lucas,e não com o Hércules).No post ele explica exatamente a razão de ter sido substituído.
O estúdio,por sinal,era a Wan Marcher e a diretora,se não me engano,era a Sumara Louise

Mural dos Dubladores - sominterre - 28-02-2019

SuperBomber3000 Escreveu:Labo Brasil? Que estúdio é esse?

A Iara respondeu um comentário que se trata de um estúdio novo. Seria a primeira vez que ela dublaria lá.

johnny-sasaki Escreveu:é que ele dublava o Número 1 do desenho KND A Turma do Bairro,mas depois das primeiras temporadas foi substituído pelo Jorge Lucas em um episódio e depois em definitivo pelo Hércules Franco que ficou no personagem até o fim da série(só acho estranho a bronca dele parecer ser só com Jorge Lucas,e não com o Hércules).No post ele explica exatamente a razão de ter sido substituído.
O estúdio,por sinal,era a Wan Marcher e a diretora,se não me engano,era a Sumara Louise

Mas a Sumara não é uma defensora ardenha dos direito dos dubladores? Ela inclusive saiu da profissão por causa disso.

Acabei de ler, muito triste toda essa situação.

A Marisa Leal disse pros fãs filtra, gritar e gritar. Já fazemos isso e as coisas só pioram. Já passou da hora da classe se unir fortemente de novo. Só acho que as coisas vão melhorar quando Rio e SP fizerem uma greve geral. Tenho medo nenhum de cair em Campinas, Curitiba, Miami e nas outras casas nesse tempo de paralisação. Hoje já cai la mesmo, pelo menos dessa vez talvez atraia um público maior. Infelizmente isso nunca vai acontecer. É um querendo tomar o ligar do outro.