![]() |
Trabalhos típicos dos dubladores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Trabalhos típicos dos dubladores (/showthread.php?tid=18763) |
Trabalhos típicos dos dubladores - Pedro Cruz - 03-04-2022 MrDestron Escreveu:Acho q eu já vi esse comentário kkkk Kkkk; bom, eu vi em um vídeo do Pop Nerd reagindo a redublagem de FMAB, talvez você tenha visto aí também, ou ele tenha comentado em outro vídeo dessa redublagem. Me lembra o que a gente falou do Luiz Carlos Persy no outro tópico, embora não sejam, necessariamente, o mesmo tipo de personagem; mas, sobre o Francisco Júnior, acho que os diretores podiam colocar ele em outros papéis, mais vezes; acho que a primeira vez que eu vi nome dele foi no Falcão, e ele mesmo disse que se diverte mais fazendo personagens de voz leve, porque todo personagem dele tem voz pesada; e não é como se ele fosse o único dublador brasileiro com voz "grossona". Trabalhos típicos dos dubladores - Earthquake - 03-04-2022 Paulo Porto: gordos Trabalhos típicos dos dubladores - Daniel Felipe - 03-04-2022 Mtcs Escreveu:Quem ela dubla é a Laura ZapataSim kkkkkkkk perdão Trabalhos típicos dos dubladores - Daniel Felipe - 03-04-2022 Pedro Cruz Escreveu:Eu vou só copiar um comentário que eu vi no youtube: Sensacional kkkkkkkk Trabalhos típicos dos dubladores - Moon Knight - 03-04-2022 Fabíola Giardino - Ruivas Trabalhos típicos dos dubladores - Hades - 03-05-2022 Andressa Andreatto - Garotas alegres e cheias de energia, de preferência que saibam cantar. Trabalhos típicos dos dubladores - Faustek - 03-05-2022 Marcelo Pissardini e Eduardo Dascar: personagens desprezíveis Trabalhos típicos dos dubladores - The Starman - 03-05-2022 Faustek Escreveu:Marcelo Pissardini e Eduardo Dascar: personagens desprezíveisO Silvio Giraldi também. Trabalhos típicos dos dubladores - Reinaldo - 14-06-2022 João Victor Granja (Veneno, Heartstopper), Wirley (Elite, Heartstopper) e o Vitor Mello (Elite, Heartstopper, Primeira Morte) tem sido escalados na maioria dos personagens gays/BI adolescentes ultimamente. pelo menos na Voz Mundi são frequentes rs Trabalhos típicos dos dubladores - Hades - 25-06-2022 Fátima Silva - Barulho de bichos (sério, ela podia ser considerada a Dee Bradley Baker brasileira :V) |