![]() |
|
Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video (/showthread.php?tid=21882) |
Amazon Video - Kenta - 18-12-2020 Kevinkakaka Escreveu:Também rolou com o desenho Manny, Mãos à Obra.Isso teve a ver com aquele período de atuação da ANAD, mas foi num momento que estava bem conturbado com a categoria se dividindo entre quem assinava ou não os contratos de cessão de direitos autorais, em 2007. Não sei exatamente qual foi o raciocínio da Disney para tirar Lost e Manny, Mãos à Obra da Álamo e enviar para a Herbert, e não fazer o mesmo com Hannah Montana, por exemplo. Imagino que tenha sido pelas circunstâncias que enviaram Lost e Manny para dublar, provavelmente apresentaram o contrato que deve ter sido rejeitado pelo elenco na ocasião. Pode ser que a temporada mais recente de Hannah Montana à época já tivesse sido dublada ou o material chegou só depois que os dubladores paulistanos passaram a assinar o contrato. Se não me engano, a Álamo chegou a dublar uns três episódios da terceira temporada de Lost antes da produção ser enviada pro Rio. Amazon Video - Reinaldo - 18-12-2020 Kenta Escreveu:Isso teve a ver com aquele período de atuação da ANAD, mas foi num momento que estava bem conturbado com a categoria se dividindo entre quem assinava ou não os contratos de cessão de direitos autorais, em 2007. Não sei exatamente qual foi o raciocínio da Disney para tirar Lost e Manny, Mãos à Obra da Álamo e enviar para a Herbert, e não fazer o mesmo com Hannah Montana, por exemplo. Imagino que tenha sido pelas circunstâncias que enviaram Lost e Manny para dublar, provavelmente apresentaram o contrato que deve ter sido rejeitado pelo elenco na ocasião. Pode ser que a temporada mais recente de Hannah Montana à época já tivesse sido dublada ou o material chegou só depois que os dubladores paulistanos passaram a assinar o contrato. Foi nesse período mesmo, saiu da Álamo porque o cast paulista não aceitou o acordo, mudaram pro Rio mas uma parcela de cariocas também não aceitou de cara, tanto que tiveram trocas em animações e séries da Disney tipo Desperate Housewives e Kim Possible dubladas no Rio.. algum tempo depois praticamente SP e os cariocas voltaram atrás. Creio que impactou mais Lost por estar passando na TV na época, não passava na TV Paga dublado ainda e os DVDs não sei se no começo saíram com dublagem. Amazon Video - IgorOliv - 19-12-2020 Todas as Temporadas de Três Espiãs Demais estão disponíveis no catálogo da Amazon, faltava somente a Terceira Temporada que foi adicionada recentemente. Amazon Video - tatto1 - 19-12-2020 A série The Wilds com dublagem carioca, lhays macedo, Bruna Laynes, Jessica Marina, AnaElena, Erika, Carina Eiras, Lina Mendes, acho que Amanda Manso Amazon Video - Carlit007 - 19-12-2020 muito ansioso por um principe em nova york 2 se bem que seria melhor se fosse pra netflix Amazon Video - Joseph - 19-12-2020 Carlit007 Escreveu:muito ansioso por um principe em nova york 2 se bem que seria melhor se fosse pra netflixÉ capaz de não ter o Mario Jorge kk Amazon Video - Reinaldo - 22-12-2020 ericknatan Escreveu:A série El Cid está disponível no Prime Video, com o ator Jaime Lorente de La Casa de Papel, alguém sabe se a dublagem permaneceu a mesma? Mantiveram o Rafael, não falam nome do estúdio. Pelo cast é bem cara da Unidub, talvez em outro estudio não mantivessem ele Amazon Video - Kevinkakaka - 22-12-2020 Reinaldo Escreveu:Mantiveram o Rafael, não falam nome do estúdio. Pelo cast é bem cara da Unidub, talvez em outro estudio não mantivessem ele Vox Mundi, segundo a Lúcia Helena. Amazon Video - SuperBomber3000 - 22-12-2020 Reinaldo Escreveu:Mantiveram o Rafael, não falam nome do estúdio. Pelo cast é bem cara da Unidub, talvez em outro estudio não mantivessem ele Segundo o Kevin foi na Vox Mundi, e o Rafael já fez outras coisas lá além de Élite então faz sentido. Amazon Video - Reinaldo - 22-12-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Segundo o Kevin foi na Vox Mundi, e o Rafael já fez outras coisas lá além de Élite então faz sentido. RS pq me quotou se já responderam o estúdio. Rafael acho que só fez produções do Jaime no estúdio. |