Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme (/showthread.php?tid=29153)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - kakarotto - 13-01-2022

O paizão 1999

Adam Sandler - Marco Antonio Costa

Peter Dante - Alexandre Moreno

Melhor amigo da noiva 2008

Patrick Dempsey - Reginaldo Primo

Kadeem Hardison - Alexandre Moreno

Obs. Alexandre Moreno ja dublava esses atores na epoca dos filmes

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Ivan - 23-01-2022

Persy fazendo outro ator em Apresentando os Ricardo em vez do Javier Bardem.

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Neto34 - 23-01-2022

Os Imperdoáveis (1992)

Clint Eastwood: Leonardo José
Morgan Freeman: Márcio Simões
Locução: Márcio Seixas

Que ironia: o Márcio Seixas tá nessa dublagem fazendo só a parte da locução, mas não o escalaram em nenhum dos seus bonecos. E na época o Morgan Freeman ainda não era boneco do Márcio Simões, só passaria a ser muitos anos depois, acho até que foi nesse filme que o Simões o dublou pela 1ª vez (me corrijam se eu estiver errado).

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Ivan - 23-01-2022

Segundo o Leonardo José numa entrevista, esse filme teve testes, o Márcio também fez mas não passou.

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Earthquake - 23-01-2022

Neto34 Escreveu:Os Imperdoáveis (1992)

Clint Eastwood: Leonardo José
Morgan Freeman: Márcio Simões
Locução: Márcio Seixas

Que ironia: o Márcio Seixas tá nessa dublagem fazendo só a parte da locução, mas não o escalaram em nenhum dos seus bonecos. E na época o Morgan Freeman ainda não era boneco do Márcio Simões, só passaria a ser muitos anos depois, acho até que foi nesse filme que o Simões o dublou pela 1ª vez (me corrijam se eu estiver errado).

O Leonardo José falou, numa entrevista pro Versão Dublada, que o próprio Clint Eastwood o escolheu pra dublá-lo, e que [o Leonardo], antes disso, não queria fazer o teste em respeito ao Márcio Seixas

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Neto34 - 23-01-2022

Earthquake Escreveu:O Leonardo José falou, numa entrevista pro Versão Dublada, que o próprio Clint Eastwood o escolheu pra dublá-lo, e que [o Leonardo], antes disso, não queria fazer o teste em respeito ao Márcio Seixas

Confesso que o Leonardo José até que ficou ótimo no Clint, pra mim teria ficado perfeito se tivesse sido ele no Clint mas pelo menos o Seixas no Freeman. E no caso desse último, saberia me dizer pq também não colocaram o Seixas nele?

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Earthquake - 23-01-2022

Neto34 Escreveu:Confesso que o Leonardo José até que ficou ótimo no Clint, pra mim teria ficado perfeito se tivesse sido ele no Clint mas pelo menos o Seixas no Freeman. E no caso desse último, saberia me dizer pq também não colocaram o Seixas nele?

Não sei...

A Rocha (1995)

Nicolas Cage: Márcio Simões
Ed Harris: Waldyr Sant'anna
Outro ator: Ricardo Schnetzer

Pra mim, teria sido melhor ainda se tivesse sido assim:
Nicolas Cage: Ricardo Schnetzer
Ed Harris: Márcio Simões

Pulp Fiction

Harvey Keitel: Mauro Ramos
Outro ator: Júlio Chaves

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Reinaldo - 24-01-2022

kakarotto Escreveu:O paizão 1999

Adam Sandler - Marco Antonio Costa

Peter Dante - Alexandre Moreno

Melhor amigo da noiva 2008

Patrick Dempsey - Reginaldo Primo

Kadeem Hardison - Alexandre Moreno

Obs. Alexandre Moreno ja dublava esses atores na epoca dos filmes

em o paizão o Alexandre não era "oficial" depois desse filme que padronizaram no Rio tanto que alguns filmes anteriores a esse é o Alexandre quem dublou

Neto34 Escreveu:A Rocha (1995)

Nicolas Cage: Márcio Simões
Ed Harris: Waldyr Sant'anna
Outro ator: Ricardo Schnetzer

Pra mim, teria sido melhor ainda se tivesse sido assim:
Nicolas Cage: Ricardo Schnetzer
Ed Harris: Márcio Simões

O Márcio fazia os dois com certa frequência, deve ter tido testes pq o Schnerzer quem mais dublava nos anos 90.