![]() |
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme (/showthread.php?tid=29153) |
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - kakarotto - 13-01-2022 O paizão 1999 Adam Sandler - Marco Antonio Costa Peter Dante - Alexandre Moreno Melhor amigo da noiva 2008 Patrick Dempsey - Reginaldo Primo Kadeem Hardison - Alexandre Moreno Obs. Alexandre Moreno ja dublava esses atores na epoca dos filmes dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Ivan - 23-01-2022 Persy fazendo outro ator em Apresentando os Ricardo em vez do Javier Bardem. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Neto34 - 23-01-2022 Os Imperdoáveis (1992) Clint Eastwood: Leonardo José Morgan Freeman: Márcio Simões Locução: Márcio Seixas Que ironia: o Márcio Seixas tá nessa dublagem fazendo só a parte da locução, mas não o escalaram em nenhum dos seus bonecos. E na época o Morgan Freeman ainda não era boneco do Márcio Simões, só passaria a ser muitos anos depois, acho até que foi nesse filme que o Simões o dublou pela 1ª vez (me corrijam se eu estiver errado). dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Ivan - 23-01-2022 Segundo o Leonardo José numa entrevista, esse filme teve testes, o Márcio também fez mas não passou. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Earthquake - 23-01-2022 Neto34 Escreveu:Os Imperdoáveis (1992) O Leonardo José falou, numa entrevista pro Versão Dublada, que o próprio Clint Eastwood o escolheu pra dublá-lo, e que [o Leonardo], antes disso, não queria fazer o teste em respeito ao Márcio Seixas dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Neto34 - 23-01-2022 Earthquake Escreveu:O Leonardo José falou, numa entrevista pro Versão Dublada, que o próprio Clint Eastwood o escolheu pra dublá-lo, e que [o Leonardo], antes disso, não queria fazer o teste em respeito ao Márcio Seixas Confesso que o Leonardo José até que ficou ótimo no Clint, pra mim teria ficado perfeito se tivesse sido ele no Clint mas pelo menos o Seixas no Freeman. E no caso desse último, saberia me dizer pq também não colocaram o Seixas nele? dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Earthquake - 23-01-2022 Neto34 Escreveu:Confesso que o Leonardo José até que ficou ótimo no Clint, pra mim teria ficado perfeito se tivesse sido ele no Clint mas pelo menos o Seixas no Freeman. E no caso desse último, saberia me dizer pq também não colocaram o Seixas nele? Não sei... dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Neto34 - 23-01-2022 A Rocha (1995) Nicolas Cage: Márcio Simões Ed Harris: Waldyr Sant'anna Outro ator: Ricardo Schnetzer Pra mim, teria sido melhor ainda se tivesse sido assim: Nicolas Cage: Ricardo Schnetzer Ed Harris: Márcio Simões dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Neto34 - 23-01-2022 Pulp Fiction Harvey Keitel: Mauro Ramos Outro ator: Júlio Chaves dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Reinaldo - 24-01-2022 kakarotto Escreveu:O paizão 1999 em o paizão o Alexandre não era "oficial" depois desse filme que padronizaram no Rio tanto que alguns filmes anteriores a esse é o Alexandre quem dublou Neto34 Escreveu:A Rocha (1995) O Márcio fazia os dois com certa frequência, deve ter tido testes pq o Schnerzer quem mais dublava nos anos 90. |