![]() |
Animações Ocidentais Dubladas - 2020 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Animações Ocidentais Dubladas - 2020 (/showthread.php?tid=29536) |
Animações Ocidentais Dubladas - 2020 - Neo Hartless - 27-09-2020 Ué, eu vou achar o que? Que todo esse embroglio não vai dar em nada? Essa treta me preocupa, o cara JÁ perdeu um.monte de papéis por isso e isso pode vir a acontecer de novo. Animações Ocidentais Dubladas - 2020 - LopesMatheus1999 - 27-09-2020 Falando do Briggs, o especial "Miraculous World: Nova Iorque - Heróis Unidos" vai estrear no dia 3 de Outubro no Telecine e aparentemente no dia 10 no Gloob. Como Miraculous Ladybug é dublado na Beck Studios, é esperado que tudo será feito em home-office. O que significa que o Briggs e a Luísa Palomanes vão poder manter seus papéis, mas deve ter substituição do pessoal que tá dublando apenas presencialmente. Animações Ocidentais Dubladas - 2020 - SuperBomber3000 - 27-09-2020 Neo Hartless Escreveu:Ué, eu vou achar o que? Que todo esse embroglio não vai dar em nada? É verdade, mas no caso de Transformers, acho mais fácil ele perder por causa do home-studio. Animações Ocidentais Dubladas - 2020 - Danilo Powers - 27-09-2020 Já Vi que Vão Tirar o Briggs Até do Mateus Solano Animações Ocidentais Dubladas - 2020 - SuperBomber3000 - 27-09-2020 Danilo Powers Escreveu:Já Vi que Vão Tirar o Briggs Até do Mateus Solano Para de achar que os seus elencos fictícios de novelinhas que só existem na sua cabeça e nunca vão acontecer na prática são verdadeiros. Animações Ocidentais Dubladas - 2020 - Danilo Powers - 27-09-2020 Respeite Minhas Novelas que Eu Respeito Seus Animes Animações Ocidentais Dubladas - 2020 - SuperBomber3000 - 27-09-2020 Danilo Powers Escreveu:Respeite Minhas Novelas que Eu Respeito Seus Animes Pelo menos os elencos de animes que eu assisto existem. Já novelas brasileiras nunca serão dubladas em português por dubladores. Ninguém liga se você imaginou o Guilherme Briggs dublando o Mateus Solano ou qualquer outro ator brasileiro em uma novela brasileira, simplesmente porque isso não aconteceu e nem vai. Se você estivesse falando de novelas hispânicas ainda seria válido, já que elas efetivamente são dubladas no país quando chegam aqui, mas nem é o caso, é só o elenco fictício de novelinhas brasileiras que você imaginou e que nunca vai acontecer. Animações Ocidentais Dubladas - 2020 - Michel Cruz - 27-09-2020 Calma, a gente sabe da condição do Danilo, é muito improvável que ele mude de atitude. Animações Ocidentais Dubladas - 2020 - SuperBomber3000 - 27-09-2020 Michel Cruz Escreveu:Calma, a gente sabe da condição do Danilo, é muito improvável que ele mude de atitude. Numa dessas o cara veio encher o meu saco em MP outro dia porque eu não "respeitei as novelas". Acho que é melhor deixar pra lá mesmo. Animações Ocidentais Dubladas - 2020 - SuperBomber3000 - 27-09-2020 Enfim, capaz de trocarem o Briggs no novo especial de Transformers, talvez pelo Hércules Franco, mas imagino que o Guilherme Lopes se mantenha no Megatron. |