![]() |
|
Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem (/showthread.php?tid=33044) |
Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Luizzs - 15-12-2023 Acho que o Kumode seria melhor no Yusuke Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - SuperBomber3000 - 15-12-2023 Luiz2812 Escreveu:Acho que o Kumode seria melhor no Yusuke No Kurama eu acho que ele conseguiria manter um ar mais sisudo, como de outros papeis que já fez antes. Fiquei na dúvida para ele entre o Kurama e o Hiei. Aí preferi escolher o Miagusuku no Yusuke mesmo. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Toomy_Shelby044 - 15-12-2023 Fábio Escreveu:O Marco Ribeiro tá divulgando vídeos com depoimentos dos dubladores. Já apareceram os diretores, a Ficher e Torreão. Se o ele conseguir um vídeo do Peterson ia ser incrível.A bem pouca coisa do Peterson mesmo, ele parece ser bem reservado Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Duke de Saturno - 15-12-2023 Toomy_Shelby044 Escreveu:A bem pouca coisa do Peterson mesmo, ele parece ser bem reservadoA agenda dele é ocupada pq ele é dono da SDVC Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Gabriel - 15-12-2023 Raposita Escreveu:A agenda dele é ocupada pq ele é dono da SDVC Acho q ele aparece pouco pq é reservado mesmo, o Marco mesmo tem 2 estúdios. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Toomy_Shelby044 - 15-12-2023 GabrielSa Escreveu:Sim, o Marco e o Wendell por exemplo, ambos donos de estúdios e dão diversas entrevistas e são ativos nas redes sociais, o Peterson só deve ser reservado mesmo. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - johnny-sasaki - 16-12-2023 Toomy_Shelby044 Escreveu:A bem pouca coisa do Peterson mesmo, ele parece ser bem reservado antigamente ele era menos. Mais jovem,nos anos 90 ele até dava entrevistas pra revistas e matérias de tv falando sobre dublagem Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Fábio - 16-12-2023 Tipo, o Marcelo Garcia, o Galvan falou que já tentou levar ele no programa do YouTube e nunca rolou. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Gabriel - 16-12-2023 Alexandre Moreno tbm é um cara mais reservado, especialmente com entrevistas. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Nicholas Knupp - 16-12-2023 GabrielSa Escreveu:Alexandre Moreno tbm é um cara mais reservado, especialmente com entrevistas. O Alexandre Moreno pelo menos tem rede social , apesar de ñ postar muito . O Peterson e o Marcelo , nem isso . Uma vez o Wendel gravou um vídeo com os dubladores de Yu Yu Hakusho , e ele até convidou o Peterson , mas ele ñ aceitou pq , segundo ele , estava indisponível . Eu acho que ele só ñ quis por ser reservado mesmo |