![]() |
Lista de bonecos criados pela Disney - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Lista de bonecos criados pela Disney (/showthread.php?tid=39490) |
Lista de bonecos criados pela Disney - Reinaldo - 08-03-2023 RHCSSCHR Escreveu:Acho que você não conhece a Disney: Todos conhecem o padrão Disney, mas dizer que sempre vão por essa mesma voz não concordo, vou acreditar de fato se nos próximos distribuidos pela Disney seja o Silvio no Matt. e a Alcatéia escala "quem mais fez" não quer dizer que os outros estúdios vão seguir essas escalações. Lista de bonecos criados pela Disney - Luizzs - 08-03-2023 Reinaldo Escreveu:Todos conhecem o padrão Disney, mas dizer que sempre vão por essa mesma voz não concordo, vou acreditar de fato se nos próximos distribuidos pela Disney seja o Silvio no Matt. e a Alcatéia escala "quem mais fez" não quer dizer que os outros estúdios vão seguir essas escalações. Isso da Alcateia geralmente escalar quem mais fez é verdade, mas nessa época do Luke o Jardym tinha dublado o ator mais que o Nestor, salve o engano.. se não, empatado entre os dois Ele tinha dublado mais mesmo, fui confirmar esse filme da Alcateia que o Nestor fez Lista de bonecos criados pela Disney - Reinaldo - 08-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Isso da Alcateia geralmente escalar quem mais fez é verdade, mas nessa época do Luke o Jardym tinha dublado o ator mais que o Nestor, salve o engano.. se não, empatado entre os dois Estava empatado antes... Nestor nos filmes do Thor e o Marcus nos filmes dublados na Cinevideo Lista de bonecos criados pela Disney - Luizzs - 08-03-2023 Reinaldo Escreveu:Estava empatado antes... Nestor nos filmes do Thor e o Marcus nos filmes dublados na Cinevideo Westworld também conta como produção rs, então na época tava 3x2. Agora empatado mesmo Lista de bonecos criados pela Disney - RHCSSCHR - 08-03-2023 Reinaldo Escreveu:Todos conhecem o padrão Disney, mas dizer que sempre vão por essa mesma voz não concordo, vou acreditar de fato se nos próximos distribuidos pela Disney seja o Silvio no Matt. e a Alcatéia escala "quem mais fez" não quer dizer que os outros estúdios vão seguir essas escalações. Nesse filme O Último Duelo o Silvio foi o ÚNICO paulista do elenco, num filme dirigido pela Mariangela. Pra mim, tá mais do que claro que o Giraldi é a voz do Damon na Disney. Seria muito mais fácil terem pego o Marcus Jardym, já que o filme claramente foi dublado na Visom. É que nem o Rodrigo Andreatto no Owen Wilson. Eu não quero acreditar que ele vai ser mantido, mas as evidências mostram que é isso que vai acontecer. Lista de bonecos criados pela Disney - Reinaldo - 08-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Westworld também conta como produção rs, então na época tava 3x2. Agora empatado mesmo Falava sobre quem mais dublou em filmes mesmo rs. ultimamente o Marcus é chamado na Alcatéia só quando a filha dele dirige :blink: RHCSSCHR Escreveu:Nesse filme O Último Duelo o Silvio foi o ÚNICO paulista do elenco, num filme dirigido pela Mariangela. Ainda tenho minhas dúvidas se nos próximos distribuídos por eles será o Silvio mesmo, só com o tempo mesmo. o que tem a Visom? Eles tem estúdio próprio no Rio. Lista de bonecos criados pela Disney - RHCSSCHR - 08-03-2023 Reinaldo Escreveu:Falava sobre quem mais dublou em filmes mesmo r rs ultimamente o Marcus é chamado na Alcatéia quando a filha dele dirige :blink: Visom foi só pra me referir ao estúdio carioca da TV Group. Lista de bonecos criados pela Disney - Reinaldo - 08-03-2023 RHCSSCHR Escreveu:Visom foi só pra me referir ao estúdio carioca da TV Group. Rs, falasse que foi feito no Rio e ele na TV Group de SP. Lista de bonecos criados pela Disney - humprey34 - 08-03-2023 Reinaldo Escreveu:Ainda tenho minhas dúvidas se nos próximos distribuídos por eles será o Silvio mesmo, só com o tempo mesmo. o que tem a Visom? Eles tem estúdio próprio no Rio. Uai gente mas que dúvidas são essas? Acho que pra todo mundo tá claro que a Disney vai continuar com o Giraldi no Damon e o Andreatto no Owen. Muito mais o Giraldi que já fez 3 filmes dele. Já virou exigência, O Último Duelo já confirmou isso, a não ser que o Giraldi tenha algum problema com a Disney mas por enquanto ele é o Damon. Lista de bonecos criados pela Disney - Luizzs - 08-03-2023 humprey34 Escreveu:a não ser que o Giraldi tenha algum problema com a Disney mas por enquanto ele é o Damon.Eu acho que ele continuará sendo Giraldi mesmo |