Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas Sobre Dublagem 2024 (/showthread.php?tid=43012)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22

Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Danilo Powers - 05-08-2024

Raposita Escreveu:Desculpe responder de forma tardia, mas o Frank DiPaolo (Johnny Palermo) foi dublado pelo Felipe Drummond

Obrigado por Descobrir Quem Dublava Este Personagem, Valeu Raposita.

Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Duke de Saturno - 05-08-2024

Danilo Powers Escreveu:Obrigado por Descobrir Quem Dublava Este Personagem, Valeu Raposita.
D nada Danilo! Smile

Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Duke de Saturno - 19-11-2024

Tava aqui pensando: existe alguma chance do Shrek 5 ser dublado na Universal Cinergia RJ?

Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Derek Valmont - 19-11-2024

Raposita Escreveu:Tava aqui pensando: existe alguma chance do Shrek 5 ser dublado na Universal Cinergia RJ?

Talvez mas se for pra Beatriz se escalar em personagens que não tem nada à ver com ela, é melhor não.

Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Duke de Saturno - 19-11-2024

Jotacê Escreveu:Talvez mas se for pra Beatriz se escalar em personagens que não tem nada à ver com ela, é melhor não.
Na vdd eu pensei na UC pelo fato da Vitória Crispim dirigir lá, aí poderia garantir a Fernanda na Fiona

Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Fallon - 20-11-2024

Raposita Escreveu:Tava aqui pensando: existe alguma chance do Shrek 5 ser dublado na Universal Cinergia RJ?

Não, porque a UC até agora dublou pra cinema filmes da Paramount, e Shrek 6 vai ser distribuído pela Universal Pictures, que trabalha com Delart e Unidub.

Raposita Escreveu:Na vdd eu pensei na UC pelo fato da Vitória Crispim dirigir lá, aí poderia garantir a Fernanda na Fiona

Acho que a Fernanda tá garantida... depois do trailer de Como Treinar o seu Dragão hoje duvido ousarem mexer na nostalgia do povo. Ela pode dublar na Unidub com o Mauro Ramos, e o resto do filme ser dublado na Delart.

Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - johnny-sasaki - 20-11-2024

Fallon Escreveu:Não, porque a UC até agora dublou pra cinema filmes da Paramount, e Shrek 6 vai ser distribuído pela Universal Pictures, que trabalha com Delart e Unidub.

Acho que a Fernanda tá garantida... depois do trailer de Como Treinar o seu Dragão hoje duvido ousarem mexer na nostalgia do povo. Ela pode dublar na Unidub com o Mauro Ramos, e o resto do filme ser dublado na Delart.

a Universal já botou Delart e Unidub trabalhando juntas em Kung Fu Panda. Talvez façam o mesmo com Shrek 5

Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - RHCSSCHR - 23-11-2024

Alguém aqui já teve a oportunidade de assistir dublagem de avião em um avião? Pra confirmar algum desses elencos que temos disponíveis, que até agora não temos gravação disponível.

Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Bruna' - 25-11-2024

Alguém sabe se a série The Fosters com Teri Polo chegou a ser dublada?

Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Reinaldo - 25-11-2024

Bruna Escreveu:Alguém sabe se a série The Fosters com Teri Polo chegou a ser dublada?

Foi sim em SP, pelo que pesquisei tem no Disney+ (não tenho conta pra dar certeza que está no catálogo)