Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre a DC Comics - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre a DC Comics (/showthread.php?tid=31469)

Novidades sobre a DC Comics - Toomy_Shelby044 - 23-12-2024

Torcendo MUITO pra chamarem o Vagner ou o Cantú pra fazer o Hoult, até o Capelli tbm seria uma boa, se chamarem o Diego, bem que podiam dar uma forcinha e chamar mais um paulista

Novidades sobre a DC Comics - johnny-sasaki - 23-12-2024

imagina a empolgação que ele tá nesse momento. Trabalho de responsa,e se esse universo der certo como o do MCU(e eu confio no Gunn que vai dar certo,mesmo tendo um Zaslav que potencialmente pode atrapalhar os planos dele),ele fica fácil fazendo esse Superman pelos próximos 10,15 anos. E se forem adiante mesmo com a idéia de que a maioria das animações e jogos futuros também se passem no universo do Gunn,ele acabaria sendo o Superman também nessas produções.
A animação do Besouro Azul que anunciaram vai ser a mesma versão do Xolo Maridueña,então vão ter que tomar cuidado de chamarem o Yan Gesteira ao invés do Marcos Souza,que é a voz recorrente das animações.

Citação:E por falar em Superman & Lois, tá aí mais um motivo pro Philippe Maia não dublar o Lex Luthor: além de ter feito o Superman, também fez o Lanterna Verde. Ou seja, já fez muito herói da DC. Não precisa fazer o vilão.
É que nem o Hélio Ribeiro: ele já tinha feito o Duas Caras e o Coringa, então não pra ele ser o herói, no caso o Batman (e não foi realmente.)

e o Philippe já é também o Charada do The Batman. E tem rolado rumores de que James Gunn tá tentando convencer o Matt Reeves a deixar integrar o Batman dele pra esse universo.

Novidades sobre a DC Comics - Paseven - 23-12-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:Rapaziada, segundo um perfil dedicado a postar coisas relacionados ao universo DC, o Heitor Assalli será o dublador do David em Superman
[ATTACH=CONFIG]98434[/ATTACH]

Erick Silver Escreveu:https://twitter.com/UniversoDCnauta/status/1868418736954150937?t=rqM7Japxt2laeUYgf76w3A&s=19

O post fala daquela informação divulgada por outro perfil do Heitor Assali ser o dublador do Superman; mas a informação q o autor teve é a do Briggs ser o dublador.

A Barrigada desse pessoal foi impressionante.

Novidades sobre a DC Comics - RHCSSCHR - 23-12-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:Torcendo MUITO pra chamarem o Vagner ou o Cantú pra fazer o Hoult, até o Capelli tbm seria uma boa, se chamarem o Diego, bem que podiam dar uma forcinha e chamar mais um paulista

Se chamarem o Cantú, é uma repetição da escala do antigo universo, já que ele fez o Lex Luthor do Jesse Eisenberg. Logo, muitos usariam isso como pretexto pra quererem repetir também o Briggs no Superman desse novo universo.

Novidades sobre a DC Comics - H4RRY - 23-12-2024

Eita que deve ter membro (ou membra) de cu rasgado nesse momento kkkkkkkkkkkkkk sensacional.

Novidades sobre a DC Comics - johnny-sasaki - 23-12-2024

RHCSSCHR Escreveu:Se chamarem o Cantú, é uma repetição da escala do antigo universo, já que ele fez o Lex Luthor do Jesse Eisenberg. Logo, muitos usariam isso como pretexto pra quererem repetir também o Briggs no Superman desse novo universo.

mesmo sendo repetição,o Cantú já dublou os dois atores,e ele combinaria nesse Luthor também.

Novidades sobre a DC Comics - Gabriel - 23-12-2024

Thiago. Escreveu:[video=youtube_share;14qzQDMcTqM]http://youtu.be/14qzQDMcTqM?si=z9Bn7pkUU8R1hQtN[/video]

Diego Lima ficou ótimo no Super, espero que as outras escalas sejam felizes assim.

Novidades sobre a DC Comics - Luizzs - 23-12-2024

H4RRY Escreveu:Eita que deve ter membro (ou membra) de cu rasgado nesse momento kkkkkkkkkkkkkk sensacional.

cara, tá a maioria aq elogiando o trabalho e feliz com o resultado. Será que tem como você não ser antimpático, ao menos uma vez? Impressionante. Parece que vive de querer criar intriga

Novidades sobre a DC Comics - Célio - 23-12-2024

Eu espero que o Diego dê atenção somente aos comentários que realmente valham a pena. Pq é cada comentário bosta que eu já li no twitter.

Novidades sobre a DC Comics - Bruna' - 23-12-2024

H4RRY Escreveu:Eita que deve ter membro (ou membra) de cu rasgado nesse momento kkkkkkkkkkkkkk sensacional.
Cara, eu literalmente falei na época que queria que o teste fosse Rapha, Heitor e DL, e ao que parece foi o que rolou (pelo menos o Heitor e o DL que a gente saiba).

É foda, o cara não passa um minuto sem pensar em mim, e não é nem macho o suficiente pra falar o meu nome.

Sobre o teaser: obviamente em questão de dublagem não tem muito a ser falado, muito pouco pra se ouvir então não me sinto confortável dizendo se tá bom, ruim, mediano, isso a gente vai ter uma ideia melhor quando sair um trailer mais encorpado.

Mas se for o Diego Lima mesmo no filme, que ele tenha todo o suporte necessário pra entregar um trabalho maravilhoso digno do tamanho do personagem, acho que ninguém aqui tem duvida de que o Diego é um ótimo dublador, independente da preferência pessoal de cada um (quem preferia Rapha, quem preferia Heitor, etc).