Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores Sumidos - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores Sumidos (/showthread.php?tid=12666)

Dubladores Sumidos - Luizzs - 10-02-2023

Paulo Vignolo.. depois que passou a focar na Gigavoxx ele deu uma sumida boa... nem tá mais aparecendo muito na Audio Corp, que ele era bastante ativo.

Dubladores Sumidos - Diego brando - 10-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Paulo Vignolo.. depois que passou a focar na Gigavoxx ele deu uma sumida boa... nem tá mais aparecendo muito na Audio Corp, que ele era bastante ativo.

Destino da maioria dos donos de estúdio

Dubladores Sumidos - Bruna' - 10-02-2023

O pior é quando os estúdios de tais donos são de medíocre pra merda.
Porra, eu sei que dá dinheiro e tal mas, analisando puramente de um ponto de vista artístico, será que o universo realmente precisa do seu estúdio maravilhoso com 5 dubladores? Será que o Rio de Janeiro REALMENTE precisa de outro estúdio? Será que não era melhor simplesmente integrar a equipe de um estúdio já existente tipo uma Alcateia da vida pra quem sabe tirar um pouco o monopólio de estúdios como Delart?
Mas não, lá vamos nós pro 58º estúdio de dublagem ativo no Rio.

*Sérgio Moreno has left the chat*

Bruna Escreveu:O pior é quando os estúdios de tais donos são de medíocre pra merda.
Porra, eu sei que dá dinheiro e tal mas, analisando puramente de um ponto de vista artístico, será que o universo realmente precisa do seu estúdio maravilhoso com 5 dubladores? Será que o Rio de Janeiro REALMENTE precisa de outro estúdio? Será que não era melhor simplesmente integrar a equipe de um estúdio já existente tipo uma Alcateia da vida pra quem sabe tirar um pouco o monopólio de estúdios como Delart?

Em poucos anos a Gigavoxx já é melhor do que a SM Filmes, digo isso sem dúvidas (mesmo achando que a Giga ainda tá bem mahomeno). O ruim mesmo é o nepotismo dos Vignolos no estúdio, mas não é nível dos irmãos Sérgio e Moreno no estúdio de mesmo nome

Dubladores Sumidos - Fábio - 10-02-2023

Bruna Escreveu:O pior é quando os estúdios de tais donos são de medíocre pra merda.

Dá pra usar esse teu texto pra agências de publicidade e podcasts kkkkk

Luiz2812 Escreveu:Em poucos anos a Gigavoxx já é melhor do que a SM Filmes, digo isso sem dúvidas (mesmo achando que a Giga ainda tá bem mahomeno). O ruim mesmo é o nepotismo dos Vignolos no estúdio, mas não é nível dos irmãos Sérgio e Moreno no estúdio de mesmo nome
Esses nomes me irritam também.
Imagina uma fusão da Gigavoxx e da Rivaton.

[Imagem: 609e0e4b80462d81673cae642b00146705296982...7v2_hq.jpg]

Bruna Escreveu:Esses nomes me irritam também.
Imagina uma fusão da Gigavoxx e da Rivaton.

[Imagem: 609e0e4b80462d81673cae642b00146705296982...7v2_hq.jpg]
Então é por isso que rola pouco segredo gigatônico.. deve ser sócio do Vignolo.

Luiz2812 Escreveu:Então é por isso que rola pouco segredo gigatônico.. deve ser sócio do Vignolo.
Vai ver ele até é dublador mas tá com o nome de verdade. Já tivemos disso...

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQ_O515kzYyjwGnN4VomZh...w&usqp=CAU]

Dubladores Sumidos - Joserlock - 10-02-2023

Eu mal lembro de ver uma grande produção dublada pela Gigavoxx, isso que eh foda tbm...

Daí tem MGE, AudioNews/Wan Marc, UniDub. Tão sempre dublando coisa grande e ainda sim os donos/diretores fixos são presentes em outros lugares, uns até em demasia rs

Joserlock Escreveu:Eu mal lembro de ver uma grande produção dublada pela Gigavoxx, isso que eh foda tbm...

Daí tem MGE, Audio, Wan Marc, UniDub. Tão sempre dublando coisa grande e ainda sim os donos são presentes seja no estúdio ou em outros.
Acho que a maiorzinha que eu vi foi o Old Henry mesmo (aquele filme do Tim Blake Nelson). A dublagem é bem zoadinha, em maioria vozes que não combinam nos atores (Ricardo Rossatto no Tim Blake, Jorge Vasconcellos no Stephen Dorff, etc.)