Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Mural dos Dubladores - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Mural dos Dubladores (/showthread.php?tid=38646)

Mural dos Dubladores - Daniel Felipe - 17-07-2024

Percebo que Sumará Foi sempre excelente na Meryl Streep pena que no Rio de Janeiro nunca foi vista como uma unanimidade lá. Atualmente quem faz a Meryl Streep no Rio de Janeiro é a Mariangela Cantú e em São Paulo Rosa Maria Baroli

Mural dos Dubladores - Gabriel - 17-07-2024

Daniel Felipe Escreveu:Percebo que Sumará Foi sempre excelente na Meryl Streep pena que no Rio de Janeiro nunca foi vista como uma unanimidade lá. Atualmente quem faz a Meryl Streep no Rio de Janeiro é a Mariangela Cantú e em São Paulo Rosa Maria Baroli

Pra mim ela é a voz perfeita dela. Depois dela a Ângela, até apontei em outro tópico que a Marlene seria um bom nome pra ela.

Em Sampa eu curto mais a Nair, dps a Arlete. Mas a Rosinha tbm é um bom nome.

Mural dos Dubladores - Thiago. - 17-07-2024

Daniel Felipe Escreveu:Percebo que Sumará Foi sempre excelente na Meryl Streep pena que no Rio de Janeiro nunca foi vista como uma unanimidade lá. Atualmente quem faz a Meryl Streep no Rio de Janeiro é a Mariangela Cantú e em São Paulo Rosa Maria Baroli

A Pompílio que tem feito mais no RJ, e acho uma escala bem mais ou menos

Gosto da Arlete nela

Mural dos Dubladores - Daniel Felipe - 17-07-2024

Thiago. Escreveu:A Pompílio que tem feito mais no RJ, e acho uma escala bem mais ou menos

Gosto da Arlete nela

Arlete envelhece muito Meryl Streep

Mural dos Dubladores - Bruna' - 17-07-2024

Daniel Felipe Escreveu:Arlete envelhece muito Meryl Streep
A Meryl Streep, envelhece a Meryl Streep.

E acho que depende. Diabo Veste Prada e Álbum de Família ela deu show, agora em As Filhas de Marvin que ela redublou ficou bem ruim.

Minha voz preferida pra Meryl em SP é a Rosa Maria.

EDIT: Sobre o negócio da Sumára, a respeito imensamente como dubladora, diretora, profissional, mulher, tudo... mas ô mulher birrenta do kct

Bruna Escreveu:A Meryl Streep, envelhece a Meryl Streep.

E acho que depende. Diabo Veste Prada e Álbum de Família ela deu show, agora em As Filhas de Marvin que ela redublou ficou bem ruim.

Minha voz preferida pra Meryl em SP é a Rosa Maria.

EDIT: Sobre o negócio da Sumára, a respeito imensamente como dubladora, diretora, profissional, mulher, tudo... mas ô mulher birrenta do kct

Tbm acho q a Arlete não envelhece ela. A não ser em casos de redublagem mesmo como vc disse, mas isso é com todo ator/atriz.

Mural dos Dubladores - taz - 17-07-2024

Teria q ver o q ela disse nessa live. Na live com o Duda Espinoza, ela elogiou o trabalho da Arlete Montenegro em 'O Diabo Veste Prada', q realmente é um trabalho incrível.

taz Escreveu:Teria q ver o q ela disse nessa live. Na live com o Duda Espinoza, ela elogiou o trabalho da Arlete Montenegro em 'O Diabo Veste Prada', q realmente é um trabalho incrível.

E curiosamente ela não citou o nome da Arlete?

Mural dos Dubladores - taz - 17-07-2024

GabrielSa Escreveu:E curiosamente ela não citou o nome da Arlete…

Ela tbem não citou na live, mas houve referencia direta à dubladora da Meryl Streep em 'O Diabo Veste Prada'.

taz Escreveu:Ela tbem não citou na live, mas houve referencia direta à dubladora da Meryl Streep em 'O Diabo Veste Prada'.

Então deve ter sido em uma outra live.