![]() |
Dubladores Internados - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores Internados (/showthread.php?tid=164) |
Dubladores Internados - Pedro Cruz - 26-05-2022 Paseven Escreveu:O Leonardo Camillo comentou que o Armando foi internado por ter tido uma infecção intestinal que se agravou, mas que agora está tudo bem e que o armando está se recuperando em casa. Que bom que ele melhorou. Dubladores Internados - Daniel Cabral - 27-05-2022 Paseven Escreveu:O Leonardo Camillo comentou que o Armando foi internado por ter tido uma infecção intestinal que se agravou, mas que agora está tudo bem e que o armando está se recuperando em casa.Dai glória a Deus! Eu sabia que essa história iria acabar bem uma hora ou outra. Muita força pro Armando! Dubladores Internados - Paseven - 19-10-2022 "Depois de um AVC em agosto, voltei para a implantação de um monitor cardíaco! Tudo correu bem e já estou em casa, sem sequelas!!! Obrigado a equipe do Copa D’or pelo carinho. Meus agradecimentos à todos que mandaram energia positiva e orações! Valeu! Vida que segue! Um agradecimento especial aos Doutores Antônio Farias Neto e ao Doutor Fernando Cardoso!!! Muito obrigado pelo carinho de todos!!! Melise, meu amor, te amo ❤️!!!Saravá, Aleluia e salve-se quem puder!" Depoimento do Hélio Ribeiro no Instagram Dubladores Internados - Diego brando - 19-10-2022 Será que ele no caso vai se aposentar? Dubladores Internados - Thiago. - 19-10-2022 Diego brando Escreveu:Será que ele no caso vai se aposentar? Acho que não, ele disse que não teve sequelas Dubladores Internados - Joserlock - 19-10-2022 Paseven Escreveu:"Depois de um AVC em agosto, voltei para a implantação de um monitor cardíaco! Tudo correu bem e já estou em casa, sem sequelas!!! Obrigado a equipe do Copa D’or pelo carinho. Meus agradecimentos à todos que mandaram energia positiva e orações! Valeu! Vida que segue! Um agradecimento especial aos Doutores Antônio Farias Neto e ao Doutor Fernando Cardoso!!! Muito obrigado pelo carinho de todos!!! Melise, meu amor, te amo ❤️!!!Saravá, Aleluia e salve-se quem puder!"Medo heim. Ainda bem que tudo deu certo e ele está bem. Dubladores Internados - Bruna' - 19-10-2022 Paseven Escreveu:"Depois de um AVC em agosto, voltei para a implantação de um monitor cardíaco! Tudo correu bem e já estou em casa, sem sequelas!!! Obrigado a equipe do Copa D’or pelo carinho. Meus agradecimentos à todos que mandaram energia positiva e orações! Valeu! Vida que segue! Um agradecimento especial aos Doutores Antônio Farias Neto e ao Doutor Fernando Cardoso!!! Muito obrigado pelo carinho de todos!!! Melise, meu amor, te amo ❤️!!!Saravá, Aleluia e salve-se quem puder!"Que bom que ele se recuperou, que viva por muitos anos mais o Hélio. Dubladores Internados - Duke de Saturno - 19-10-2022 Paseven Escreveu:"Depois de um AVC em agosto, voltei para a implantação de um monitor cardíaco! Tudo correu bem e já estou em casa, sem sequelas!!! Obrigado a equipe do Copa D’or pelo carinho. Meus agradecimentos à todos que mandaram energia positiva e orações! Valeu! Vida que segue! Um agradecimento especial aos Doutores Antônio Farias Neto e ao Doutor Fernando Cardoso!!! Muito obrigado pelo carinho de todos!!! Melise, meu amor, te amo ❤️!!!Saravá, Aleluia e salve-se quem puder!" Graças a Deus o Hélio está bem! Dubladores Internados - Pedro Cruz - 19-10-2022 Paseven Escreveu:"Depois de um AVC em agosto, voltei para a implantação de um monitor cardíaco! Tudo correu bem e já estou em casa, sem sequelas!!! Obrigado a equipe do Copa D’or pelo carinho. Meus agradecimentos à todos que mandaram energia positiva e orações! Valeu! Vida que segue! Um agradecimento especial aos Doutores Antônio Farias Neto e ao Doutor Fernando Cardoso!!! Muito obrigado pelo carinho de todos!!! Melise, meu amor, te amo ❤️!!!Saravá, Aleluia e salve-se quem puder!" Que bom que ele está bem. Dubladores Internados - MrDestron - 19-10-2022 Paseven Escreveu:"Depois de um AVC em agosto, voltei para a implantação de um monitor cardíaco! Tudo correu bem e já estou em casa, sem sequelas!!! Obrigado a equipe do Copa D’or pelo carinho. Meus agradecimentos à todos que mandaram energia positiva e orações! Valeu! Vida que segue! Um agradecimento especial aos Doutores Antônio Farias Neto e ao Doutor Fernando Cardoso!!! Muito obrigado pelo carinho de todos!!! Melise, meu amor, te amo ❤️!!!Saravá, Aleluia e salve-se quem puder!" Glória a Deus! Fico feliz q tenha ocorrido td bem e o Hélio esteja bem agr. |