Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores Internados - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores Internados (/showthread.php?tid=164)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31

Dubladores Internados - Pedro Cruz - 26-05-2022

Paseven Escreveu:O Leonardo Camillo comentou que o Armando foi internado por ter tido uma infecção intestinal que se agravou, mas que agora está tudo bem e que o armando está se recuperando em casa.

Que bom que ele melhorou.

Dubladores Internados - Daniel Cabral - 27-05-2022

Paseven Escreveu:O Leonardo Camillo comentou que o Armando foi internado por ter tido uma infecção intestinal que se agravou, mas que agora está tudo bem e que o armando está se recuperando em casa.
Dai glória a Deus! Eu sabia que essa história iria acabar bem uma hora ou outra. Muita força pro Armando!

Dubladores Internados - Paseven - 19-10-2022

"Depois de um AVC em agosto, voltei para a implantação de um monitor cardíaco! Tudo correu bem e já estou em casa, sem sequelas!!! Obrigado a equipe do Copa D’or pelo carinho. Meus agradecimentos à todos que mandaram energia positiva e orações! Valeu! Vida que segue! Um agradecimento especial aos Doutores Antônio Farias Neto e ao Doutor Fernando Cardoso!!! Muito obrigado pelo carinho de todos!!! Melise, meu amor, te amo ❤️��!!!Saravá, Aleluia e salve-se quem puder!����"

Depoimento do Hélio Ribeiro no Instagram

Dubladores Internados - Diego brando - 19-10-2022

Será que ele no caso vai se aposentar?

Dubladores Internados - Thiago. - 19-10-2022

Diego brando Escreveu:Será que ele no caso vai se aposentar?

Acho que não, ele disse que não teve sequelas

Dubladores Internados - Joserlock - 19-10-2022

Paseven Escreveu:"Depois de um AVC em agosto, voltei para a implantação de um monitor cardíaco! Tudo correu bem e já estou em casa, sem sequelas!!! Obrigado a equipe do Copa D’or pelo carinho. Meus agradecimentos à todos que mandaram energia positiva e orações! Valeu! Vida que segue! Um agradecimento especial aos Doutores Antônio Farias Neto e ao Doutor Fernando Cardoso!!! Muito obrigado pelo carinho de todos!!! Melise, meu amor, te amo ❤️��!!!Saravá, Aleluia e salve-se quem puder!����"

Medo heim. Ainda bem que tudo deu certo e ele está bem.

Dubladores Internados - Bruna' - 19-10-2022

Paseven Escreveu:"Depois de um AVC em agosto, voltei para a implantação de um monitor cardíaco! Tudo correu bem e já estou em casa, sem sequelas!!! Obrigado a equipe do Copa D’or pelo carinho. Meus agradecimentos à todos que mandaram energia positiva e orações! Valeu! Vida que segue! Um agradecimento especial aos Doutores Antônio Farias Neto e ao Doutor Fernando Cardoso!!! Muito obrigado pelo carinho de todos!!! Melise, meu amor, te amo ❤️��!!!Saravá, Aleluia e salve-se quem puder!����"

Que bom que ele se recuperou, que viva por muitos anos mais o Hélio.

Dubladores Internados - Duke de Saturno - 19-10-2022

Graças a Deus o Hélio está bem! ��

Dubladores Internados - Pedro Cruz - 19-10-2022

Que bom que ele está bem.

Dubladores Internados - MrDestron - 19-10-2022

Glória a Deus! Fico feliz q tenha ocorrido td bem e o Hélio esteja bem agr.