Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme (/showthread.php?tid=29153)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - MrDestron - 04-02-2022

Uma Noite em Miami...

Leslie Odom Jr: Marco Ribeiro

Eli Goree: Marcos Souza

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 05-02-2022

O Esquadrão Suicida:

John Cena: Duda Ribeiro

Joel Kinnaman: Reginaldo Primo

*sei que os dois são oficiais do Reginaldo Primo, mas imagino que todos estajam mais acostumados com ele fazendo a voz do John

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Derek Valmont - 05-02-2022

Orgulho e Preconceito
Keira Knightley: Mabel Cezar
Rosamund Pike: Maíra Góes

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Mugen - 06-02-2022

Julius Rock Escreveu:O Esquadrão Suicida:

John Cena: Duda Ribeiro

Joel Kinnaman: Reginaldo Primo

*sei que os dois são oficiais do Reginaldo Primo, mas imagino que todos estajam mais acostumados com ele fazendo a voz do John

Estou mais acostumado no Joel e que bom que mantiveram nele. Duda ficou ótimo no John Cena.

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 06-02-2022

Mugen Escreveu:Estou mais acostumado no Joel e que bom que mantiveram nele. Duda ficou ótimo no John Cena.

Olha eu tenho que concordar, acho que postei aquilo atoa

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 19-02-2022

Evolução

Orlando Jones: Nizo Neto
Seann William Scott: Christiano Torreão

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Duke de Saturno - 27-02-2022

Ponte para Terabítia (dublagem da Álamo)

Josh Hutcherson: Rafael Almeida
Hudson Mills: Júlia Castro

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Tommy Wimmer - 28-02-2022

Julgamento Final

Laurence Fishburne : Marco Antônio Costa

Colin Friels : Márcio Simões

Os exemplos retroativos contam ?

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 02-03-2022

A Força de um Passado

Gwyneth Paltrow: Sheila Dorfman
Betsy Brantley: Sylvia Salustti

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 11-03-2022

A Mentira

Emma Stone: Samira Fernandes
Amanda Bynes: Priscilla Concepcion