![]() |
|
Melhores Químicas Entre Dubladores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Melhores Químicas Entre Dubladores (/showthread.php?tid=2940) |
RE: Melhores Químicas Entre Dubladores - Luizzs - 19-08-2025 Luiz Feier Motta, Luiz Feier Motta, Luiz Feier Motta e Luiz Feier Motta em Pequenos Espiões 3-D RE: Melhores Químicas Entre Dubladores - Derek Valmont - 19-08-2025 Gustavo Nader, Sérgio Cantú, Fernanda Baronne, Manolo Rey e José Leonardo em Big Bang: A Teoria RE: Melhores Químicas Entre Dubladores - Vortex - 19-09-2025 Felipe Grinnan e Peterson Adriano em Drake & Josh RE: Melhores Químicas Entre Dubladores - Ivan - 21-09-2025 Sérgio Galvão e Sílvio Navas em Esqueceram de Mim 1 e 2 e nos filmes da Pantera Cor-de-Rosa. Sérgio Galvão e Selton Mello em Karatê Kid 3. Jorgeh Ramos e Clécio Souto em Firewall. RE: Melhores Químicas Entre Dubladores - Gabriel dos Santos Nogueira - 07-10-2025 Leandro Hassum e Maria Clara Guerreiros eles não são dubladores ,são atores ,mais dublaram como star talents o filme Bolt super cão e a trilogia do meu malvado favorito juntos ,tem uma certa química. RE: Melhores Químicas Entre Dubladores - Duke de Saturno - 07-10-2025 (07-10-2025, 08:50 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Leandro Hassum e Maria Clara Guerreiros eles não são dubladores ,são atores ,mais dublaram como star talents o filme Bolt super cão e a trilogia do meu malvado favorito juntos ,tem uma certa química. Maria Clara Gueiros e Leandro Hassum são mt bons msm!
RE: Melhores Químicas Entre Dubladores - Gabriel dos Santos Nogueira - 08-10-2025 (07-10-2025, 12:25 )Duke de Saturno Escreveu:Obg(07-10-2025, 08:50 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Leandro Hassum e Maria Clara Guerreiros eles não são dubladores ,são atores ,mais dublaram como star talents o filme Bolt super cão e a trilogia do meu malvado favorito juntos ,tem uma certa química. RE: Melhores Químicas Entre Dubladores - Vortex - 09-10-2025 Não são dubladores, mas vou citar mesmo assim: Diogo Vilela, Márcio Garcia e Tadeu Mello na franquia A Era do Gelo. RE: Melhores Químicas Entre Dubladores - Gabriel dos Santos Nogueira - 09-10-2025 (09-10-2025, 15:11 )Vortex Escreveu: Não são dubladores, mas vou citar mesmo assim:Verdade muito boa . RE: Melhores Químicas Entre Dubladores - Julius Rock - 10-10-2025 Jorge Lucas, Peterson Adriano e Miriam Ficher em Pearl Harbor |