Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre Dublagens CH (2025) - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre Dublagens CH (2025) (/showthread.php?tid=46758)

Nova dublagem de Chaves (2025) - Johnny - 07-02-2025

SuperBomber3000 Escreveu:Já divulgaram o elenco e passa extremamente longe de ser isso.
Releia o primeiro parágrafo denovo.

Nova dublagem de Chaves (2025) - RiddleTC - 07-02-2025

Que negócio triste

Amo o Tatá Guarnieri, pra mim ele é A voz do Peter Capaldi e ele fez um Robotnik excelente nos filmes do Sonic, e curti ele especificamente no Chespirito tb (Chaparrón, Chompiras, etc) mas implorar desse jeito pra voltar pro Chaves com motivos escritos por IA é meio deprimente

Nova dublagem de Chaves (2025) - Bruna' - 07-02-2025

Eu achei que era só brincadeira mas aí lembrei de outros posicionamentos da criatura e não sei mais

Nova dublagem de Chaves (2025) - DavidDenis - 07-02-2025

JRules Escreveu:Parece q alguém tá com ciúmes... kkkk

https://www.instagram.com/p/DFu0gPtJ-zV/?igsh=c3Nlb2Nod3k0ZDZ5

Comentário novo dele mesmo no post

[ATTACH=CONFIG]100222[/ATTACH]

Nova dublagem de Chaves (2025) - JRules - 07-02-2025

DavidDenis Escreveu:Comentário novo dele mesmo no post

[ATTACH=CONFIG]100222[/ATTACH]

Eu vi, ele tá claramente disfarçando egocentrismo de saudosismo

É deprimente a pessoa ter q escrever sobre si no chatgpt e postar no Instagram algo q nem é lá uma opinião popular (na época em q ele dublava Chesperito e Chaves, levou MUITO HATE!)

Nova dublagem de Chaves (2025) - SuperBomber3000 - 07-02-2025

JRules Escreveu:Eu vi, ele tá claramente disfarçando egocentrismo de saudosismo

É deprimente a pessoa ter q escrever sobre si no chatgpt e postar no Instagram algo q nem é lá uma opinião popular (na época em q ele dublava Chesperito e Chaves, levou MUITO HATE!)

Isso do hate da época é relativo. Existe muita dublagem que é odiada no lançamento (ou amada), mas que depois que envelhece, a opinião popular muda aos poucos. A Úrsula Bezerra mesma era odiada no Naruto e no Goku criança anos anos 2000, mas no passar dos anos foi ganhando fãs e pessoas que gostam do trabalho dela.

Acredito que muita gente tenha sim alguma nostalgia com o Tatá no Chaves hoje em dia. Concordo que ele não seja a voz favorita, mas não acho que gostar do trabalho dele em si seja algo impopular não, pelo menos hoje.

Nova dublagem de Chaves (2025) - DavidDenis - 07-02-2025

SuperBomber3000 Escreveu:Isso do hate da época é relativo. Existe muita dublagem que é odiada no lançamento (ou amada), mas que depois que envelhece, a opinião popular muda aos poucos. A Úrsula Bezerra mesma era odiada no Naruto e no Goku criança anos anos 2000, mas no passar dos anos foi ganhando fãs e pessoas que gostam do trabalho dela.

Acredito que muita gente tenha sim alguma nostalgia com o Tatá no Chaves hoje em dia. Concordo que ele não seja a voz favorita, mas não acho que gostar do trabalho dele em si seja algo impopular não, pelo menos hoje.

A própria dublagem do Cassiano Ricardo era odiada na época do Clube do Chaves no SBT. Hoje tem muitos fãs e defensores, virou clássica, cult...

Muitos que hj tem seus 20 e poucos anos cresceram com DVD (muitos deles piratas) com a voz do Tatá no Chaves. Cresceram com esta voz e se acostumaram.

Nova dublagem de Chaves (2025) - Bruna' - 07-02-2025

DavidDenis Escreveu:A própria dublagem do Cassiano Ricardo era odiada na época do Clube do Chaves no SBT. Hoje tem muitos fãs e defensores, virou clássica, cult...

Muitos que hj tem seus 20 e poucos anos cresceram com DVD (muitos deles piratas) com a voz do Tatá no Chaves. Cresceram com esta voz e se acostumaram.
Lá no inicio dos anos 2010 eu via bem mais defensores do Cassiano Ricardo do que do Tatá, eu sei porque eu sempre defendi o Tatá e nunca gostei do Cassiano, e sempre senti que era uma opinião impopular no Meio CH.

Nova dublagem de Chaves (2025) - Luizzs - 07-02-2025

JRules Escreveu:Eu vi, ele tá claramente disfarçando egocentrismo de saudosismo

que exagero.

Não é como se fosse "anormal" ele querer voltar ao personagem, ou indicar isso.

N entendi pq vc ficou tão puto com algo tão bobo

Nova dublagem de Chaves (2025) - Gabriel - 07-02-2025

Luiz2812 Escreveu:que exagero.

Não é como se fosse "anormal" ele querer voltar ao personagem, ou indicar isso.

N entendi pq vc ficou tão puto com algo tão bobo

Pse, e também tá dando uma valorizada no trabalho que ele fez, né.

E que merece ser valorizado, por mto tempo ficou a sombra do Marcelo Gastaldi, só q essa comparação sempre vai ser ingrata pra qualquer um que chegue pra fazer o Chaves.