Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (/showthread.php?tid=8899)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Ingrid L. - 15-03-2013

Manoel Batista Escreveu:Mais três dubladores confirmados: Gabriel Noya dublará Kiki de Áries, Flávia Narciso dublará Raki, a pupila de Kiki e Zodja Pereira dublará a vilã Medéia.

FONTE: CavZodiaco.com.br
http://migre.me/dGYbO
http://migre.me/dGYc0

Uau!!! Fico muito feliz mesmo. A Zodja ter ficado com a Medeia, até q enfim ela vai dublar alguém na série e não somente dirigir. Pra mim, essa foi muito bacana, tava querendo vê-la na série tem bastante tempo. Gabriel Noya como Kiki?? Achei essa um barato, afinal o Kiki criança era dublado pela mãe dele. ^_^

E a voz da Flavia Narciso é bem fofa, combina com a Laki.

Eita ansiedade em conferir esse trabalho!!

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Spider-Phoenix - 16-03-2013

A Zodja enfim fazendo um papel em CDZ? Excelente notícia. A personagem está em boas mãos (ou boa voz hehe)

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Paseven - 30-03-2013

Luciana Baroli: Shunrei
Renato Soares: Doore de Cérbero

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Hades - 31-03-2013

Achei meio estranho a Dubrasil escalar um dublador mais conhecido pra fazer um papel tão pequeno como o do novo Cavaleiro de Cérbero, mas tá valendo. Pelo menos compensa ele não ter dublado o Niobe em The Lost Canvas ou no Mito dos Cavaleiros Renegados, msm q o Rodrigo Araújo tenha dado conta do recado.
Eu sinceramente não espero nenhuma troca de dublador além do caso do Tatsumi. Se bem q eu não me surpreenderia se botassem o Tiaggo Guimarães no lugar do Marcelo Campos no Jabu, vista a rixa histórica entre ele e o Hermes, msm q ele tenha voltado a dublar o Mu; parece que algumas pessoas têm feito de tudo pra promovê-lo como a nova voz do personagem, tipo o Diego Maryo, q preferiu escalar o Tiaggo ao dublador clássico do Jabu no seu audiodrama. Sinceramente, eu prefiro q o novato contente-se com o Chesire de TLC, q eu acho q ele faz mto bem, pq o Marcelo Campos É o Jabu: foi ele que crescemos ouvindo, e, pra ser franco, ele faz o papel mto melhor do q seu substituto; o Tiaggo tem q comer mto feijão-com-arroz antes de tentar competir com o monstro da dublagem q é Marcelo Campos.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Heitor Romeu - 31-03-2013

Hades Escreveu:Achei meio estranho a Dubrasil escalar um dublador mais conhecido pra fazer um papel tão pequeno como o do novo Cavaleiro de Cérbero, mas tá valendo. Pelo menos compensa ele não ter dublado o Niobe em The Lost Canvas ou no Mito dos Cavaleiros Renegados, msm q o Rodrigo Araújo tenha dado conta do recado.
Eu sinceramente não espero nenhuma troca de dublador além do caso do Tatsumi. Se bem q eu não me surpreenderia se botassem o Tiaggo Guimarães no lugar do Marcelo Campos no Jabu, vista a rixa histórica entre ele e o Hermes, msm q ele tenha voltado a dublar o Mu; parece que algumas pessoas têm feito de tudo pra promovê-lo como a nova voz do personagem, tipo o Diego Maryo, q preferiu escalar o Tiaggo ao dublador clássico do Jabu no seu audiodrama. Sinceramente, eu prefiro q o novato contente-se com o Chesire de TLC, q eu acho q ele faz mto bem, pq o Marcelo Campos É o Jabu: foi ele que crescemos ouvindo, e, pra ser franco, ele faz o papel mto melhor do q seu substituto; o Tiaggo tem q comer mto feijão-com-arroz antes de tentar competir com o monstro da dublagem q é Marcelo Campos.
Tiaggo Guimarães tem que comer muito arroz com feijão pra competir com qualquer dublador ou fã-dublador. É ruim demais! Mas o Marcelo Campos está dublando cada vez menos e está, inclusive, fora do país no momento, então parece que seremos obrigados a engolir o Tiaggo mesmo.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Paseven - 02-04-2013

só uma observação

Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas chega ao Netflix e ainda possui os créditos de dublagem.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - RafA3L - 06-04-2013

Mais nomes:

Mantis (Marciano): Fábio de Castro (Imperador Barodius em Bakugan)

Geki: Ronaldo Artnic

Vice-diretor de Palaestra: Rodrigo Araujo (Niobe de Deep em Lost Canvas)

Spear de Dourado: Italo Luiz (Zeca em Quase Anjos)

Ichi de Hidra: Carlos Silveira

Prof. Georges: Guilherme Lopes (Babel de Centauro e Aiacos de Garuda)

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Guerreiro - 08-04-2013

mais 1 dublador confirmado de acordo com o cavzodiaco Peterson Adriano e o dublador do Cavaleiro de Ouro Gembu de Libra

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Daniel Felipe - 17-04-2013

Guerreiro Escreveu:mais 1 dublador confirmado de acordo com o cavzodiaco Peterson Adriano e o dublador do Cavaleiro de Ouro Gembu de Libra

otimo agora eu queria saber quem vai dublar Fudou de Virgem tomora que chamen Clecio Souto

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Ingrid L. - 18-04-2013

Os clássicos estão sendo mantidos, como já sabia... ^_^

Gostei do Guilherme Lopes no George.

Mas o que gostei mesmo foi ver o Peterson Adriano em Saint Seiya. Curti muito!
Agora, o que mais quero saber são os dubladores dos cavaleiros de ouro dessa saga. Aos poucos, já vamos sabendo.