![]() |
episódios inéditos d CHAVES - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: episódios inéditos d CHAVES (/showthread.php?tid=94) |
episódios inéditos d CHAVES - Raphael - 12-01-2014 A poucos dias estreou novos episódios de Chaves e futuramente de Chapolin no SBT. GOSTEI A REDUBLAGEM. Porém, algumas vozes foram trocadas como a do Seu Madruga e do Senhor Barriga. Alguém sabe pq? O dublador do Seu Madruga, Carols Seidl, ainda é vivo e poderia dublá-lo. E do Sr.Barriga do DVD poderia ser reaproveitado né? valewww episódios inéditos d CHAVES - RiddleTC - 12-01-2014 Motivos de substituições: Nelson Machado por Vinicius Souza -> Nelson queria receber mais que os outros, exagerou na hora de "exigir o direito".... como sempre. Perdeu o Quico tanto no desenho quanto na série agora. Carlos Seidl por Marco Moreira -> Parece que o SBT tava querendo pagar 20 reais no maximo pro cara. Gilberto Baroli por Gustavo Berriel -> O Baroli não foi tão bem recebido na série pelos fóruns, e Berriel ja fazia o Barriga no desenho faz umas 3 temporadas, sem tanto feedback negativo Tatá Guarnieri por Daniel Müller -> Minoria pequenissima gosta do Chaves do Tatá. Daí deixaram a sonoplastia e a adaptação de roteiros nas mãos do Fã-Clube. E o resultado? Ficou mil vezes melhor que a tão profissional "Gábia". Um tapa na cara dos puristas que acham que tudo em dublagem tem que ser feito de forma profissional por velhos de 50 anos. Pena que o Peterson Adriano fudeu legal com algumas coisas, mas n influenciou mto no trabalho final. episódios inéditos d CHAVES - Raphael - 12-01-2014 Nelson machado continua no Quico pelo que eu saiba! Como assim pagar 20 reais pra dublar? Isso não existe!!!! episódios inéditos d CHAVES - Heitor Romeu - 12-01-2014 RiddleTC Escreveu:Motivos de substituições:Nelson Machado e Carlos Seidl queriam praticamente a mesma coisa: Serem reconhecidos monetariamente pelo SBT pelos anos em que Chaves está no ar alavancando a audiência da emissora. O Nelson queria negociar um valor antes de aceitar iniciar os trabalhos. O que aconteceu? O SBT deu-lhe um pé na bunda e arrumou um fã-imitador. O Carlos aceitou receber o valor/hora padrão da dublagem mas pulou fora quando leu as condições do contrato do SBT e o valorzinho que queriam pagar pela utilização de seu trabalho pelos milhares de anos a se seguir. Foi substituído pelo Marco Moreira. Daniel Muller, na minha opinião, faz um Chaves "Tatá piorado". Berriel é jovem e caricato demais no barriga. Mas é a minha opinião como fã de dublagem e não de Chaves. episódios inéditos d CHAVES - RiddleTC - 12-01-2014 Muller como Tatá piorado? É nessas horas que a gente percebe quem manja hueahuehauuhehuaaeuheauheauheahuhuea Geral dos fóruns diz justamente o contrario, Muller é o Tatá melhorado. quanto ao Berriel, concordo, mas "ruim" não acho que ficou não. episódios inéditos d CHAVES - Jake Caballero - 12-01-2014 RiddleTC Escreveu:Muller como Tatá piorado? É nessas horas que a gente percebe quem manja hueahuehauuhehuaaeuheauheauheahuhuea Cara Nunca Gostei do Tatá guarnieri(Sotaque Paulista Irritante) no Chaves... O Nelson Machado por exemplo não tem tanto sotaque! episódios inéditos d CHAVES - Heitor Romeu - 12-01-2014 RiddleTC Escreveu:Muller como Tatá piorado? É nessas horas que a gente percebe quem manja hueahuehauuhehuaaeuheauheauheahuhueaPois é, ainda bem que eu penso o contrário, afinal, como dizem, toda unanimidade é burra. Eu gosto do Tatá no Bolaños, principalmente quando ele parou de se preocupar em imitar o Gastaldi. E eu achei, sim, o Muller um Tatá mais tonto. Achei ruim mesmo. É a minha opinião. Das substituições, a que mais gostei foi justamente o Madruga. O Marco não imita o Seidl, então pode ter uma interpretação menos engessada, sem se preocupar em ser igual ao anterior. Resumindo, detesto imitadores, acho um atraso na dublagem e deixa a interpretação muito presa, engessada e mecânica. É a minha opinião. episódios inéditos d CHAVES - RiddleTC - 12-01-2014 Ce deve tar confundindo os nomes dos dubladores do Bolaños então. ps: Vc pode detestar os imitadores, mas a dupla deles tornou essa dublagem a MELHOR do Chaves desde 92... daí te pergunto, o purismo serviu de que? rs episódios inéditos d CHAVES - BrunaMarzipan - 12-01-2014 RiddleTC Escreveu:Muller como Tatá piorado? É nessas horas que a gente percebe quem manja hueahuehauuhehuaaeuheauheauheahuhuea"Quem manja" é quem vai com a maioria? Bacana seu pensamento, fera. Seria uma pena se fosse batido. ![]() episódios inéditos d CHAVES - Heitor Romeu - 12-01-2014 RiddleTC Escreveu:Vc pode detestar os imitadores, mas a dupla deles tornou essa dublagem a MELHOR do Chaves desde 92Essa é a sua opinião, não a minha. Respeitemos e aceitemos que nós dois não pensamos igual, graças a Deus. |