Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Gabriel - 24-07-2023

Yukihira Escreveu:Não sei se isso é impopular, mas eu acho as locuções que o Hermes fazia para a Dubrasil muito ruins e sem vida.

As vezes ele fazia com a entonação de um meteoro de pégaso kkkkkkk

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Gabriel - 25-07-2023

Não sei nem se é impopular, mas eu acho tão estranho quando pintam o Garcia Júnior como sendo tão mais velho que o Briggs. Porque ele só é 3 anos mais velho kkkkk

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Joserlock - 25-07-2023

GabrielSa Escreveu:Não sei nem se é impopular, mas eu acho tão estranho quando pintam o Garcia Júnior como sendo tão mais velho que o Briggs. Porque ele só é 3 anos mais velho kkkkk
pze, mas desde cedo interpretar gente mais velha era a praia do Garcia kkkk então causa essa impressão msm

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Bruna' - 25-07-2023

Joserlock Escreveu:pze, mas desde cedo interpretar gente mais velha era a praia do Garcia kkkk então causa essa impressão msm
Mlk precoce demais, na barriga da Dona Dolores já dirigia pra Disney.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Tommy Wimmer - 26-07-2023

Em 2021, por alguma razão, eu comparei a dublagem com o beisebol...

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Gabriel - 26-07-2023

Joserlock Escreveu:pze, mas desde cedo interpretar gente mais velha era a praia do Garcia kkkk então causa essa impressão msm

Pow, eu tava vendo um trecho no Instagram do agenor sax, e tinha o Garcia Jr nos anos 80 dublando um quarentão e Danton Mello (q é 7 anos mais novo que ele) e o Marcelo Meirelles (q é 7 anos mais VELHO q ele) fazendo os filhos dele kkkkk

Bruna Escreveu:Mlk precoce demais, na barriga da Dona Dolores já dirigia pra Disney.

Ele já dublava a placenta

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Gabriel - 26-07-2023

Preferi o Garcia Júnior ao Gui Briggs em Seinfeld, pronto falei.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Fábio - 26-07-2023

GabrielSa Escreveu:Preferi o Garcia Júnior ao Gui Briggs em Seinfeld, pronto falei.

Foda que todo comediante de stand up zoa essa dub do Garcia, botando a voz lá em cima.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - SuperBomber3000 - 26-07-2023

GabrielSa Escreveu:Preferi o Garcia Júnior ao Gui Briggs em Seinfeld, pronto falei.

Eu nem acho que essa opinião seja tão impopular assim não, viu.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Gabriel - 27-07-2023

Talvez seja nostalgia, mas minha dublagem favorita de Jurassic Park é a paulista, pronto, falei. Só mudaria o Carlos Falat no gurizinho, colocaria qualquer um com voz menos caricata, até um Sérgio Rufino da vida.