Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades de Disney+ e Star+ - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades de Disney+ e Star+ (/showthread.php?tid=28035)

Novidades de Disney+ e Star+ - Gabriel - 01-08-2023

Em quase todo o elenco essa dublagem não tá ruim, mas nas duas crianças protagonistas tá mto fraquinha, infelizmente. As vezes parece até amadora, um fandub dos ruins?

Novidades de Disney+ e Star+ - Daniel Felipe - 02-08-2023

O Startalent aconteceu porque a Perola Faria e Rafael Almeida eram um casal na vida real e na novela Paginas da Vida que havia feito um sucesso, acho que a distribuidora achou logico escalarem eles

Novidades de Disney+ e Star+ - SuperBomber3000 - 02-08-2023

Paseven Escreveu:"PHOENIX: EDEN17 (Hi no Tori: Eden no Chuu) é o mais novo anime da Disney.

No Brasil, será transmitido pelo Star+ e sua data de lançamento é 13 de Setembro."

Fonte: @Yatogam1Oficial via twitter

Já tem trailer ou algo do tipo?

Novidades de Disney+ e Star+ - Danilo Powers - 02-08-2023

Daniel Felipe Escreveu:O Startalent aconteceu porque a Perola Faria e Rafael Almeida eram um casal na vida real e na novela Paginas da Vida que havia feito um sucesso, acho que a distribuidora achou logico escalarem eles

Convenhamos que Hoje Estes 2 Atores Estão Esquecidos, Mas na Época Eram Populares.

Novidades de Disney+ e Star+ - Daniel Felipe - 04-08-2023

Danilo Powers Escreveu:Convenhamos que Hoje Estes 2 Atores Estão Esquecidos, Mas na Época Eram Populares.

Startalent geralmente surfa no momento que o famoso tá em voga então depois de um tempo pode não estar mais é aí fica assim. Na época teve um sentido atualmente achamos estranho

Novidades de Disney+ e Star+ - Bruna' - 04-08-2023

Star talent não faz sentido, não importa a época.

Novidades de Disney+ e Star+ - Paseven - 07-08-2023

A Pequena Sereia estreia dia 06 de setembro de 2023 no Disney+

Novidades de Disney+ e Star+ - Mayruh - 14-08-2023

Saiu trailer de um especial Lego Disney Princesas que vai estrear essa semana no Disney+, temos Marisa Leal e Sylvia Salustti reprisando suas princesas (talvez a Any Gabrielly na Moana também mas não tenho certeza), mas a Tiana não é a Kakau, e não sei qual a dubladora que colocaram na Branca de Neve dessa vez (não é a Andressa Andreatto que fez ela em WiFi Ralph). Fora isso, tem o Campanile fazendo o Rei Tritão, e um novo dublador pro Gaston (já que o Garcia Jr segue tretado com a Disney) que não sei identificar de primeira...

Novidades de Disney+ e Star+ - Paseven - 14-08-2023

"O @MelchiorBauman vem apurando nos últimos meses possíveis cancelamentos de dublagens das produções da maioria das produtoras da Disney, seja para streaming ou TV. O foco parece ser dublar filmes de cinema e alguns poucos títulos selecionados para TV e streaming."

@helisonsm

Novidades de Disney+ e Star+ - Duke de Saturno - 14-08-2023

Mayruh Escreveu:Saiu trailer de um especial Lego Disney Princesas que vai estrear essa semana no Disney+, temos Marisa Leal e Sylvia Salustti reprisando suas princesas (talvez a Any Gabrielly na Moana também mas não tenho certeza), mas a Tiana não é a Kakau, e não sei qual a dubladora que colocaram na Branca de Neve dessa vez (não é a Andressa Andreatto que fez ela em WiFi Ralph). Fora isso, tem o Campanile fazendo o Rei Tritão, e um novo dublador pro Gaston (já que o Garcia Jr segue tretado com a Disney) que não sei identificar de primeira...
A Tiana provavelmente foi dublada pela Natali Pazete