Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem (/showthread.php?tid=13546)

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Duke de Saturno - 21-01-2023

Luiz2812 Escreveu:O Problema é que é provável que só dois dubladores ganhem voto.

Clécio e Duda rsrsrs

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Luizzs - 22-01-2023

Raposita Escreveu:Clécio e Duda rsrsrs

Apesar de eu também ter gostado do Ettore e do Grinnan, a realidade é essa rs..

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Joseph - 22-01-2023

Julius Rock Escreveu:Depois que uma das duas enquetes fecharem vou lançar uma do Chris Evans
Só se tirar o Clécio ou Duda da enquete. A maioria do fórum aqui já falou que prefere o Clécio aliás, lá naquela tópico de "qual a melhor voz pro Chris Evans".

Joserlock Escreveu:Só se tirar o Clécio ou Duda da enquete. A maioria do fórum aqui já falou que prefere o Clécio aliás, lá naquela tópico de "qual a melhor voz pro Chris Evans".
Acho uma ideia muito boa. Tem dois dubladores dele em específico que eu gosto bastante mas que dublaram ele muito pouco

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - frederico@lomar.med.br - 22-01-2023

Patt Souza na Samara Weaving
Carla Martelli na Úrsula Córbero

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Pedro Pedreira - 22-01-2023

frederico@lomar.med.br Escreveu:Patt Souza na Samara Weaving

Esse não é nas substituições não?

frederico@lomar.med.br Escreveu:Patt Souza na Samara Weaving
Postou errado...

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Luizzs - 23-01-2023

Bruna Escreveu:Vou testar fazer uma só que tirando a favorita, no caso a Gillian Anderson mas tirando a Jura. Sinto que a maioria votaria na Jura e aí não tem graça, até porque a Jura quase não dubla mais essa atriz infelizmente, então daria pra dizer que essa enquete é das dubladoras atuais da Gillian.
Vou tentar colocar todas, tirando as que fizeram em participações pequenas (Adriana Pissardini), arquivo de imagem (Christiane Louise) ou, como é o caso da Carla Pompilio, apenas alguns loops de Arquivo X.

---

GILLIAN ANDERSON

[ATTACH=CONFIG]75708[/ATTACH]

RJ: Aline Ghezzi vs Élida L'Astorina vs Isabela Quadros vs Márcia Morelli vs Priscila Amorim vs Silvia Goiabeira vs Sylvia Salustti

SP: Cecília Lemes vs Denise Reis vs Eleonora Prado vs Fátima Noya vs Isabel de Sá vs Lúcia Helena vs Patrícia Scalvi vs Regina Remencius

Já dá pra encerrar essa

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Bruna' - 23-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Já dá pra encerrar essa
É meia noite, cara [ATTACH=CONFIG]75897[/ATTACH]

Bruna Escreveu:GILLIAN ANDERSON

RJ: Aline Ghezzi vs Élida L'Astorina vs Isabela Quadros vs Márcia Morelli vs Priscila Amorim vs Silvia Goiabeira vs Sylvia Salustti

SP: Cecília Lemes vs Denise Reis vs Eleonora Prado vs Fátima Noya vs Isabel de Sá vs Lúcia Helena vs Patrícia Scalvi vs Regina Remencius

OBS: Desculpa Julius, mas você votou em 7 dubladoras de 15, não posso considerar seus votos, seria absurdo.

Márcia Morelli - 3
Élida L'Astorina - 2
Aline Ghezzi - 1
Cecília Lemes - 1
Isabela Quadros - 1
Lúcia Helena - 1

Márcia Morelli, pro meu profundo desgosto, ganha a enquete.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Luizzs - 23-01-2023

Agora falta o Julius fazer a enquete do Evans sem Clécio e Duda