Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Games Dublados - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Games Dublados (/showthread.php?tid=14271)

Games Dublados - Moossan - 28-04-2023

Diego brando Escreveu:Sem dúvidas tão trabalhando com a Unidub então
É, sendo o caso, deve ter sido dublado há bastante tempo então, já que tem o Diego Lima no elenco.

Luiz2812 Escreveu:Mas será que esse não usaram HO?
Pode ser o caso da localização não ser tão restrita a essa questão, afinal se só pudesse presencial, eles poderiam escalar qualquer outra pessoa para o Kakashi, mas escalaram o Briggs que nunca dublou o personagem antes.

Games Dublados - MATTH - 28-04-2023

Joserlock Escreveu:curti o Briggs no Kakashi, melhor q o Monaco

eh o Mauro Eduardo no Minato? não curti mto e a voz do Gai tbm ficou fraca (pra variar né)

de resto tá bem legal, só estranhei o Hashirama, n parece mto o Berger n, parece alguém meio imitando ele kkkk, Tatá vai fazer falta
Mas o Gai é o Amajones

Games Dublados - Joserlock - 28-04-2023

MATTH Escreveu:Mas o Gai é o Amajones
n parece ele nesse trailer n

Games Dublados - MATTH - 28-04-2023

Joserlock Escreveu:n parece ele nesse trailer n
mas é msm, se você reparar no timbre você percebe que é ele

Games Dublados - Bruna' - 28-04-2023

Olha, sei lá, eu sei que a voz do Amajones mudou e tal, mas não me parece ele nem um pouquinho uahhauhau

Games Dublados - Mayruh - 28-04-2023

Cara o Élcio tá tão tretado com todo mundo assim? O cara tá sendo substuido em todos os fixos dele

Mas sinceramente, de todas as pessoas que podiam substituir o Élcio no Kakashi, logo o Briggs? Não achei que o Briggs combinou muito com o Kakashi não. Podiam ter chamado o Marco Aurélio Campos. Pra falar a verdade todas as trocas tão esquisitissimas. O Minato combinava pefeitamente com o Spencer Toth e o Mauro Eduardo deu uma envelhecida legal no personagem, e a voz do Márcio Simões é pesada demais pro Hashirama. Mas feliz de ver o Igor Lott e o Amajones voltando pros seus personagens

Games Dublados - Duke de Saturno - 28-04-2023

Mayruh Escreveu:Cara o Élcio tá tão tretado com todo mundo assim? O cara tá sendo substuido em todos os fixos dele
Se não me engano ele não dublou o Kakashi no Storm 4 por causa do cachê

Games Dublados - Pedro Pedreira - 28-04-2023

Quem tá dublando o Itachi? É o Reinaldo msm?

Games Dublados - Faustek - 28-04-2023

Pedro Pedreira Escreveu:Quem tá dublando o Itachi? É o Reinaldo msm?
O próprio Reinaldo disse que não foi ele, de acordo com um comentário na wiki

Games Dublados - Luizzs - 28-04-2023

Faustek Escreveu:O próprio Reinaldo disse que não foi ele, de acordo com um comentário na wiki

Deve ser difícil conciliar a administração/coordenação do Dublanet com dublar..