Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem (/showthread.php?tid=13546)

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Luizzs - 23-01-2023

Não vai esquecer, Julius

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Bruna' - 23-01-2023

Joserlock Escreveu:Oloco kkkkk, isso foi um chute certeiro ou tu lembrou da vez q falei q gosto dessa escala? Nossa, faz mó tempo
Ah, eu lembrei de você falando de Drillbit Taylor, faz tempo mesmo? rsrs ^_^

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Julius Rock - 23-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Mas tiveram 4 outros dubladores dele no Rio, acho que já é o suficiente pra fazer dos dois.

Tá bom, vou fazer mas obviamente sem o Clécio e o Duda

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Julius Rock - 23-01-2023

Chris Evans (sem Clécio Souto e sem Duda Espinoza por motivos óbvios)

[ATTACH=CONFIG]75903[/ATTACH]

RJ: Felipe Grinnan* x Ettore Zuim x Duda Ribeiro x Marcelo Garcia x Reynaldo Buzzoni

SP: Felipe Grinnan x Wendel Bezerra x Alfredo Rollo x Marcelo Campos x Alexandre Marconato x Hermes Baroli

*Muitos acham que o Grinnan no Chris começou em SP em 2011, mas na verdade ele já tinha feito ele na dublagem Double Sound de Diário de Uma Babá em 2007

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Luizzs - 23-01-2023

Julius Rock Escreveu:Chris Evans (sem Clécio Souto e sem Duda Espinoza por motivos óbvios)

RJ: Felipe Grinnan* x Ettore Zuim x Duda Ribeiro x Marcelo Garcia x Reynaldo Buzzoni

SP: Felipe Grinnan x Wendel Bezerra x Alfredo Rollo x Marcelo Campos x Alexandre Marconato x Hermes Baroli

*Muitos acham que o Grinnan no Chris começou em SP em 2011, mas na verdade ele já tinha feito ele na dublagem Double Sound de Diário de Uma Babá em 2007

RJ: Ettore Zuim
SP: Felipe Grinnan

Edit: como não tem muito dublador prefiro deixar só 1 pra cada mesmo

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Joseph - 23-01-2023

Julius Rock Escreveu:Chris Evans (sem Clécio Souto e sem Duda Espinoza por motivos óbvios)

Felipe Grinnan

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - frederico@lomar.med.br - 25-01-2023

Samara Weaving
RJ: Natali Pazete
Campinas: Carla Martelli
São Paulo: Patt Souza

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Joseph - 25-01-2023

frederico@lomar.med.br Escreveu:Samara Weaving
RJ: Natali Pazete
Campinas: Carla Martelli
São Paulo: Patt Souza
Acho que esse comentário encaixa nesse tópico aqui: Vozes favoritas - Rio e Sampa (dublanet.com.br)

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Luizzs - 28-01-2023

Bruna Escreveu:Poxa, no fim o Joser não fez a enquete dele. Aliás, quanto tempo vocês acham bom uma enquete ficar de pé? Eu nunca fiz uma antes da Gillian então não tenho os paranauê manjado rsrs

---

ROBIN WILLIAMS

[ATTACH=CONFIG]75779[/ATTACH]

Essa na verdade era a minha ideia original de enquete ao invés da Gillian, só que acabei esquecendo e fiz a Gillian porque nunca tinham feito ela antes. Enfim, o Robin Williams é um cara que eu acho que funciona com vários dubladores diferentes de um jeito meio raro, eu literalmente tenho muita dificuldade escolhendo o meu favorito, vou votar um pouco depois de colocar a enquete.

Aliás, nesse caso eu não vou separar por estados, visto que muitos desses dubladores fizeram nos dois estados, e também porque eu acho mais legal nesse caso específico ser todos contra todos, você pode votar em dubladores dos dois estados obviamente. Enfim, vamos lá, não tenho um critério bem-definido pras vozes que vou incluir, vou tentar limitar aos que fizeram pelo menos duas vezes, mas vou colocar também os que fizeram trabalhos marcantes (Roberto Macedo, por exemplo) e vou excluir alguém como o Philippe Maia que só fez a versão jovem atualmente, então vamos lá:

Affonso Amajones vs André Filho vs Garcia Júnior vs Júlio Chaves vs Márcio Simões vs Nelson Machado vs Roberto Macedo

OBS: Por favor, peço que tentem manter o limite de votos pra dois ou, se muito necessário, três, vi gente aqui nesse tópico votando em 4 pessoas ao mesmo tempo, até mais, acho que vai muito contra a ideia do tópico, então se conseguirem limitar a 2, fica mais legal eu acho.
9 dias....

[ATTACH=CONFIG]76141[/ATTACH]

Inclusive isso aqui é uma das maiores injustiças desse mundo:

' Escreveu:Garcia Júnior - Clube Paraíso, Bom Dia Vietnã, Um Conquistador em Apuros, Hook - A Volta do Capitão Gancho, Voltar a Morrer, O Pescador de Ilusões, A Revolta dos Brinquedos (Globo), Jack, A Gaiola das Loucas, Flubber - Uma Invenção Desmiolado

Roberto Macedo - Sociedade dos Poetas Mortos

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Pedro Pedreira - 28-01-2023

Luiz2812 Escreveu:9 dias....

[ATTACH=CONFIG]76141[/ATTACH]
E o Felipe com a enquete do Magneto no personagens ficcionais há quase um mês.