Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Mural dos Dubladores - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Mural dos Dubladores (/showthread.php?tid=13523)

Mural dos Dubladores - Reinaldo - 21-05-2022

Fallon Escreveu:Eu entendi que "os novos dubladores" não estão reverenciando ou reconhecendo os dubladores veteranos. E que existe uma falta de hierarquia na dublagem hoje em dia, que tem dubladores novos se achando. Só não entendi o que ele quis dizer com "profissionais de um lugar só".

Pra mim casou mais com o pensamento do Paseven, de diretor com pouca bagagem se achando e não conhecendo os veteranos.

"profissionais de um lugar só" imagino que sejam patotas que alguns diretores novatos tem chamando as mesmas pessoas e muitos novatos tbem.

Mural dos Dubladores - Thiago. - 21-05-2022

Fallon Escreveu:Eu entendi que "os novos dubladores" não estão reverenciando ou reconhecendo os dubladores veteranos. E que existe uma falta de hierarquia na dublagem hoje em dia, que tem dubladores novos se achando. Só não entendi o que ele quis dizer com "profissionais de um lugar só".

Devem ser aqueles que só trabalham em um estúdio

Mural dos Dubladores - Gabriel Marques - 21-05-2022

Citação:Não sabia que ele tinha desistido, ainda mais por gente do meio

Ele não desistiu totalmente, mas pra não se incomodar mais resolveu deixar em segundo plano.

Mural dos Dubladores - Pedro Cruz - 21-05-2022

Reinaldo Escreveu:Pra mim casou mais com o pensamento do Paseven, de diretor com pouca bagagem se achando e não conhecendo os veteranos.

Também acho que seja isso, ou perto disso.

Mural dos Dubladores - tatto1 - 22-05-2022

Mas quem sao os novos diretores? De novo so lembro da Hanna , da Karina e da Sabrina. E desses dubladores novos, o que mais tem aparecido é o Star Lord?

Mural dos Dubladores - Reinaldo - 22-05-2022

tatto1 Escreveu:Mas quem sao os novos diretores? De novo so lembro da Hanna , da Karina e da Sabrina. E desses dubladores novos, o que mais tem aparecido é o Star Lord…

Tenho impressão que é ele fala de paulistas. Talvez seja desdobramento da treta da HBO Max.

Mural dos Dubladores - tatto1 - 22-05-2022

Essa semana teve dublador cobrando por foto num evento? é normal? Esse dublador inclusive tem dublado pouquissimo no Rio

Mural dos Dubladores - Joseph - 22-05-2022

tatto1 Escreveu:Essa semana teve dublador cobrando por foto num evento? é normal? Esse dublador inclusive tem dublado pouquissimo no Rio
Normal com dublador não sei, mas é uma prática com celebridades. O famoso fica em um local próprio do local pra tirar foto e precisa pagar um preço pra ter a foto

Mural dos Dubladores - Aoi Tori - 22-05-2022

Reinaldo Escreveu:Pra mim casou mais com o pensamento do Paseven, de diretor com pouca bagagem se achando e não conhecendo os veteranos.

"profissionais de um lugar só" imagino que sejam patotas que alguns diretores novatos tem chamando as mesmas pessoas e muitos novatos tbem.
Acredito que seja o Bruno Azevedo, lembro que teve uma discussão sobre ele não conhecer a Isabel de Sá.

Mural dos Dubladores - Earthquake - 10-06-2022

[ATTACH=CONFIG]69185[/ATTACH]

Já faz uns dias que eu tô vendo alguns dubladores compartilhando essa publicação (até agora já foram uns 5). Sinto cheiro de indireta...