Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Joserlock - 04-08-2023

Wilian Escreveu:Qual? Não fiquei sabendo
em resumo eles tretaram com o dublagembra por causa das postagens divulgando elenco de certos estúdios como os de Campinas, no fim q eu saiba o Duda se desculpou com o adm no privado, mas ficou marcada a treta ai, ainda mais q o Espinoza foi bem ignorante

edit: JC tbm explicou rsrs

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Wilian - 04-08-2023

Neto34 Escreveu:E é uma pena que pelo visto o Clécio Souto tá perdendo esse boneco pro Duda Espinoza, visto que nos últimos filmes dele fora do MCU os estúdios só tem escalado o Duda, não sei se por uma preferência deles ou dos clientes.

Sim, e acho que a única que escalaria o Clécio no Chris seria a Rio Sound pq UniDub, TV Group, MGE Studios e Delart já são do Duda

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 04-08-2023

Wilian Escreveu:Sim, e acho que a única que escalaria o Clécio no Chris seria a Rio Sound pq UniDub, TV Group, MGE Studios e Delart já são do Duda
Som de Vera Cruz seria o Clécio, Duda não dubla lá.

E pqpkkkkk, se a única que escalaria o Clécio fosse a RIO SOUND, era melhor nunca mais ter ele mesmo.

DavidDenis Escreveu:O Duda ter feito aquele barraco junto com o Fábio Azevedo no perfil DublagemBra afeta minha visão sobre gostar dele.
argumentos

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Julius Rock - 04-08-2023

Wilian Escreveu:Sim, e acho que a única que escalaria o Clécio no Chris seria a Rio Sound pq UniDub, TV Group, MGE Studios e Delart já são do Duda

Luiz2812 Escreveu:Som de Vera Cruz seria o Clécio, Duda não dubla lá.

E pqpkkkkk, se a única que escalaria o Clécio fosse a RIO SOUND, era melhor nunca mais ter ele mesmo.

Eu acho que a Alcateia também escalaria o Clécio, porque ele dubla muito (ou pelo menos dublava até alguns anos atrás) por lá

Jotacê Escreveu:A página postou o elenco de uma das produções dubladas em Campinas (ou em outro lugar, salvo engano) e o Dudão e o Biofá deram chilique ditador achando que o dono era à favor de dublagens amadoras sem saber que a página é do fulano e não deles.

Foi esse ano?

Joserlock Escreveu:em resumo eles tretaram com o dublagembra por causa das postagens divulgando elenco de certos estúdios como os de Campinas, no fim q eu saiba o Duda se desculpou com o adm no privado, mas ficou marcada a treta ai, ainda mais q o Espinoza foi bem ignorante

edit: JC tbm explicou rsrs

Pelo jeito foi bem sério

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Joserlock - 04-08-2023

Wilian Escreveu:Pelo jeito foi bem sério
acho q lá pro começo do ano passado ou 2021

Wilian Escreveu:Foi esse ano?
Não, isso já faz muito tempo. 1 ou 2 anos

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - SuperBomber3000 - 04-08-2023

Jotacê Escreveu:A página postou o elenco de uma das produções dubladas em Campinas (ou em outro lugar, salvo engano) e o Dudão e o Biofá deram chilique ditador achando que o dono era à favor de dublagens amadoras sem saber que a página é do fulano e não deles.

Foi uma dublagem da Marmac e outra da Atma as que tiveram elenco postado.

E assim, os dois terem reclamado disso enquanto aceitam dirigir certas vozes por exigência da Disney, que ficam com um resultado muito pior inclusive, não deixa de ser muito questionável. Mas, já passou.