![]() |
Trabalhos típicos dos dubladores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Trabalhos típicos dos dubladores (/showthread.php?tid=18763) |
Trabalhos típicos dos dubladores - Earthquake - 24-07-2022 Aoi Tori Escreveu:Cadu Paschoal: nerds esquisitos e inseguros que se apaixonam pela garota loira da série Aoi Tori Escreveu:Exato! Kkkkkkkkk MrDestron Escreveu:Vc pode citar quais são esses três exemplos? Só consigo lembrar de um. O menino do Carole e Tuesday é um desses exemplos? Só vi a 1ª temporada e não sei se ele se apaixonou pela Tuesday kkk Trabalhos típicos dos dubladores - Aoi Tori - 24-07-2022 MrDestron Escreveu:Vc pode citar quais são esses três exemplos? Só consigo lembrar de um. Demitri em Cobra Kai, Felix em Love, Victor e o terceiro eu não tô conseguindo lembrar agora... Trabalhos típicos dos dubladores - johnny-sasaki - 24-07-2022 Aoi Tori Escreveu:Demitri em Cobra Kai, Felix em Love, Victor e o terceiro eu não tô conseguindo lembrar agora... tem o Miles Morales do Aranhaverso Trabalhos típicos dos dubladores - Pedro Cruz - 24-07-2022 Earthquake Escreveu:O menino do Carole e Tuesday é um desses exemplos? Só vi a 1ª temporada e não sei se ele se apaixonou pela Tuesday kkk Eu não assisti, mas eu sei que não é o caso, não. Trabalhos típicos dos dubladores - MrDestron - 24-07-2022 johnny-sasaki Escreveu:tem o Miles Morales do Aranhaverso É, era exatamente nisso q eu pensei na hora q li o comentário do Aoi Tori, mas pelo visto parece q só nós lembramos do Miles e a Gwen, rs. Trabalhos típicos dos dubladores - LuizTemp12 - 25-07-2022 Thais Durães tem dublado muitas personagens asiáticas Trabalhos típicos dos dubladores - Hades - 05-08-2022 Tatá Guarnieri já dublou vários dos mestres das artes marciais chineses na tela grande: Jackie Chan, Chow Yun Fat, Jet Li... Trabalhos típicos dos dubladores - Reinaldo - 05-08-2022 Maria Fontenelle é escolhida pra garotas rebeldes os dois maiores papéis dela foram desse tipo. Stranger Things e Paper Girls Trabalhos típicos dos dubladores - MrDestron - 05-08-2022 Hades Escreveu:Tatá Guarnieri já dublou vários dos mestres das artes marciais chineses na tela grande: Jackie Chan, Chow Yun Fat, Jet Li... Gosto desse tópico pq sempre me faz perceber esses typecasting dos diretores kkkkk Trabalhos típicos dos dubladores - Reinaldo - 05-08-2022 Aoi Tori Escreveu:Demitri em Cobra Kai, Felix em Love, Victor e o terceiro eu não tô conseguindo lembrar agora... O personagem dele em Tokyo Avengers? Não lembro se era apaixonado pela garota que o do Luiz Sérgio gosta. MrDestron Escreveu:Gosto desse tópico pq sempre me faz perceber esses typecasting dos diretores kkkkk Tenho impressão que era mais falta de voz mesmo kkk, nem todos dubs pegavam bem tokusatsu e animes a 30 anos rs |