Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original (/showthread.php?tid=22343)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Gabriel - 10-07-2024

Reinaldo Gonzaga no Anthony Quinn

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Gustavo07 - 10-07-2024

Guilherme Lopes no Mr. Satan

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Maldoxx - 22-07-2024

Dennis Carvalho e Emerson Camargo no William Shatner.

Dennis parece muito com o tom natural do Shatner, enquanto o Emerson capturava com perfeição aquele tom mais agudo e os trejeitos vocais do infame estilo de interpretação do ator.

Acho que foi dito aqui, então ratifico: Milton Luís e Astrogildo Filho no Ricardo Montalbán.

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Gabriel - 22-07-2024

Maldoxx Escreveu:Dennis Carvalho e Emerson Camargo no William Shatner.

Dennis parece muito com o tom natural do Shatner, enquanto o Emerson capturava com perfeição aquele tom mais agudo e os trejeitos vocais do infame estilo de interpretação do ator.

Acho que foi dito aqui, então ratifico: Milton Luís e Astrogildo Filho no Ricardo Montalbán.

Concordo, e acho que ele foi o dublador perfeito do Kirk mesmo. Embora o Astrogildo tenha sido o que mais fez, acho q a voz dele já estava muito envelhecida.

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Maldoxx - 22-07-2024

GabrielSa Escreveu:Concordo, e acho que ele foi o dublador perfeito do Kirk mesmo. Embora o Astrogildo tenha sido o que mais fez, acho q a voz dele já estava muito envelhecida.

Terminei as duas primeiras temporadas (falta só a última) e concordo contigo. Meu favorito no Kirk era o Astrogildo, e ainda acho ele ótimo, deixa ele um Capitão com C maiusculo haha. Contudo, é como você disse, a voz dele envelhecia o Shatner de maneira bem nítida, o que não deixa de ser um pouco incômodo. No Montalbán, o achei genial, todavia.

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Gabriel - 22-07-2024

Maldoxx Escreveu:Terminei as duas primeiras temporadas (falta só a última) e concordo contigo. Meu favorito no Kirk era o Astrogildo, e ainda acho ele ótimo, deixa ele um Capitão com C maiusculo haha. Contudo, é como você disse, a voz dele envelhecia o Shatner de maneira bem nítida, o que não deixa de ser um pouco incômodo. No Montalbán, o achei genial, todavia.

Então, grande ator, aliás todos os três. Apesar das trocas, as duas dublagens de Star Trek foram bem felizes.

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - RoniSilva22 - 03-08-2024

Felipe Grinnan no Paul Walker

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - RoniSilva22 - 04-08-2024

Carina Eiras na Florence Pugh

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Duke de Saturno - 16-09-2024

Nelly Amaral na Zoë Wanamaker
Lorenzo Tarantelli no Walker Scobell

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Dunkinho - 22-10-2024

Nestor Chiesse no Hugh Grant