![]() |
|
Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original (/showthread.php?tid=22343) |
Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Gabriel - 10-07-2024 Reinaldo Gonzaga no Anthony Quinn Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Gustavo07 - 10-07-2024 Guilherme Lopes no Mr. Satan Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Maldoxx - 22-07-2024 Dennis Carvalho e Emerson Camargo no William Shatner. Dennis parece muito com o tom natural do Shatner, enquanto o Emerson capturava com perfeição aquele tom mais agudo e os trejeitos vocais do infame estilo de interpretação do ator. Acho que foi dito aqui, então ratifico: Milton Luís e Astrogildo Filho no Ricardo Montalbán. Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Gabriel - 22-07-2024 Maldoxx Escreveu:Dennis Carvalho e Emerson Camargo no William Shatner. Concordo, e acho que ele foi o dublador perfeito do Kirk mesmo. Embora o Astrogildo tenha sido o que mais fez, acho q a voz dele já estava muito envelhecida. Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Maldoxx - 22-07-2024 GabrielSa Escreveu:Concordo, e acho que ele foi o dublador perfeito do Kirk mesmo. Embora o Astrogildo tenha sido o que mais fez, acho q a voz dele já estava muito envelhecida. Terminei as duas primeiras temporadas (falta só a última) e concordo contigo. Meu favorito no Kirk era o Astrogildo, e ainda acho ele ótimo, deixa ele um Capitão com C maiusculo haha. Contudo, é como você disse, a voz dele envelhecia o Shatner de maneira bem nítida, o que não deixa de ser um pouco incômodo. No Montalbán, o achei genial, todavia. Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Gabriel - 22-07-2024 Maldoxx Escreveu:Terminei as duas primeiras temporadas (falta só a última) e concordo contigo. Meu favorito no Kirk era o Astrogildo, e ainda acho ele ótimo, deixa ele um Capitão com C maiusculo haha. Contudo, é como você disse, a voz dele envelhecia o Shatner de maneira bem nítida, o que não deixa de ser um pouco incômodo. No Montalbán, o achei genial, todavia. Então, grande ator, aliás todos os três. Apesar das trocas, as duas dublagens de Star Trek foram bem felizes. Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - RoniSilva22 - 03-08-2024 Felipe Grinnan no Paul Walker Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - RoniSilva22 - 04-08-2024 Carina Eiras na Florence Pugh Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Duke de Saturno - 16-09-2024 Nelly Amaral na Zoë Wanamaker Lorenzo Tarantelli no Walker Scobell Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Dunkinho - 22-10-2024 Nestor Chiesse no Hugh Grant |