Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Animes dublados (2021) - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Animes dublados (2021) (/showthread.php?tid=31482)

Animes dublados (2021) - sominterre - 27-01-2021

De acordo com o site oficial da Televix, Inazuma Eleven Ares (a saga mais recente de Super Onze) estreia esse ano na América Latina.

http://www.televix.com/inazuma-eleven-ares/

Animes dublados (2021) - Kevinkakaka - 27-01-2021

Áudio em espanhol com legendas ou dublagem da Lexx?
[ATTACH=CONFIG]56972[/ATTACH]

Animes dublados (2021) - SuperBomber3000 - 27-01-2021

Aparentemente, o resto da série original teria sido dublado justamente na Lexx ano passado.
Se Ares ganhar dublagem, deve ir pra lá por lógica.

Animes dublados (2021) - sominterre - 27-01-2021

Fora que alguns dubladores que trabalham pra Lexx já deram algumas pistas com stories, dizendo estar assistindo o anime (justo agora).
É o pior cenário possível.

Animes dublados (2021) - Dratfagno - 27-01-2021

sominterre Escreveu:Fora que alguns dubladores que trabalham pra Lexx já deram algumas pistas com stories, dizendo estar assistindo o anime (justo agora).
É o pior cenário possível.
como assim pior cenario?

Animes dublados (2021) - SuperBomber3000 - 28-01-2021

Dratfagno Escreveu:como assim pior cenario?

Provavelmente por conta de eventuais trocas de voz. Muitos dos nomes que dublaram o Super Onze original não dublam mais na Lexx hoje em dia.
E tanto a continuidade da dublagem da série original, quanto a possível dublagem do Ares provavelmente teriam muitas baixas nesse sentido.

Mas, tudo é possível também. Marmac que é a Marmac conseguiu manter parte do elenco de Inuyasha pra Yashahime. Vai que... mas também não tenho muitas esperanças.
Não me importaria se fosse algo totalmente a parte do Super Onze original, sem a presença dos personagens antigos, mas não é o caso.

Animes dublados (2021) - sominterre - 28-01-2021

SuperBomber3000 Escreveu:Provavelmente por conta de eventuais trocas de voz. Muitos dos nomes que dublaram o Super Onze original não dublam mais na Lexx hoje em dia.
E tanto a continuidade da dublagem da série original, quanto a possível dublagem do Ares provavelmente teriam muitas baixas nesse sentido.

Mas, tudo é possível também. Marmac que é a Marmac conseguiu manter parte do elenco de Inuyasha pra Yashahime. Vai que... mas também não tenho muitas esperanças.
Não me importaria se fosse algo totalmente a parte do Super Onze original, sem a presença dos personagens antigos, mas não é o caso.

No caso do Go ao menos teria a desculpa que os personagens estão mais velhos (apesar de que os dubladores dos mesmos não são mais tão novos assim ).
Quanto a Inuyasha, eu prefiro ver como uma exceção a regra, acredito que a importância da obra aqui tenha ajudado.

Animes dublados (2021) - Jef - 28-01-2021

Parece que a licença de Ares custou a saída de Heroman... isso é triste de certa forma.
EDIT: Não só esse título saiu do catálogo, como também os 4 títulos do Crunchyroll que eles lançavam em outras plataformas. E como praticamente o único cliente que eles tinham na época era a Amazon, realmente ficar com aqueles títulos era um tiro no pé pra eles.
Ainda assim, isso não tira o fato dessa empresa ter sido extremamente irresponsável com as suas licenças nesses últimos anos tanto aqui quanto no resto da AL.

Enfim, pelo visto estão usando a versão americana como base, isso provavelmente vai ser uma bagunça e tanto...
Mas é a Televix. Eu nem me surpreendo com mais nada dessa empresa.

Animes dublados (2021) - sominterre - 28-01-2021

Jef Escreveu:Enfim, pelo visto estão usando a versão americana como base, isso provavelmente vai ser uma bagunça e tanto...
Mas é a Televix. Eu nem me surpreendo com mais nada dessa empresa.

Sim, vi aqui que o primeiro episódio foi disponibilizado em espanhol latino no site, e os nomes estão localizados. Então se preparem para Mark Evans em vez de Endo, Axel Blaze em vez de Goenji, etc..
Aparentemente, a dub de lá mudou de polo também. Resumindo, quem esperou por esses últimos 10 anos que a franquia voltasse aqui direito, foi feito de trouxa.

Animes dublados (2021) - Jef - 28-01-2021

sominterre Escreveu:Sim, vi aqui que o primeiro episódio foi disponibilizado em espanhol latino no site, e os nomes estão localizados. Então se preparem para Mark Evans em vez de Endo, Axel Blaze em vez de Goenji, etc..
Aparentemente, a dub de lá mudou de polo também. Resumindo, quem esperou por esses últimos 10 anos que a franquia voltasse aqui direito, foi feito de trouxa.
Por aqui só SE a Lexx estiver ciente dos nomes originais pode ser que a situação mude.
Foco no "SE", claro, já que muito provavelmente uma boa parcela dos dubladores originais não estarão presente.

Mas... é outra probabilidade praticamente nula. Lexx e Televix são duas empresas desligadas da realidade.