![]() |
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco (/showthread.php?tid=34104) |
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - The Starman - 29-03-2023 Bruna Escreveu:Mas todos eles tem cabelo grande e, sei lá, como espectadora casual eu sempre achei que todos eles pareciam meio gay mas aí é só eu KKKMeu textão ficou meio sem sentido mesmo. Eu só me deixei levar pelo emocional e queria falar do impacto do Shun na minha formação kkkk Uma grande parte da fanbase de CDZ é composta por uns tiozão conservador, Então sim, teria sido uma polêmica bem maior se a Shun fosse uma mulher trans. Mas enfim, esse papo tá ficando meio longo e tá fugindo da proposta do tópico Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Fábio - 29-03-2023 Acho que só teve essas mudanças recentes do Shun e Milo por um motivo, apesar da HQ ter sido publicada numa editora em que o público são crianças do sexo masculino, "Cavaleiros" furou a bolha e atingiu o público feminino. Aí as personagens femininas que tem tanto no mangá quanto no anime ou são sequestradas ou tem participações mínimas. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - SuperBomber3000 - 30-03-2023 The Starman Escreveu:A graça do Shun é ele ser um personagem masculino com as características de uma personagem feminina estereotipada de mangá shonen dos anos 80. Convenhamos que parte dessas características foram invenção original do anime. No mangá ele era sim um pouco mais sensível que os demais, mas a Toei extrapolou totalmente essas características quando desenvolveu a série animada de Cavaleiros. Não estou reclamando, é apenas uma constatação. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Bruna' - 30-03-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Convenhamos que parte dessas características foram invenção original do anime. No mangá ele era sim um pouco mais sensível que os demais, mas a Toei extrapolou totalmente essas características quando desenvolveu a série animada de Cavaleiros.Mas não existem várias diferenças entre o mangá e o anime? Inclusive tem wikis "oficiais" diferentes pra anime e mangá, parece haver uma divisão entre os fãs de cada versão. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - IuryG - 30-03-2023 Sobre o estúdio escolhido, acho que nesses casos, de filmes da Toei sendo distribuídos por aqui pela Sony/Crunchyroll, quem tem ficado a frente da dublagem é a própria Crunchyroll e a Sony só distribui, falo isso baseando-se numa fala do Wendel Bezerra sobre Dragonball Super: Super Hero, onde ele disse que as tratativas sobre a dublagem foram com o pessoal da Crunchyroll, então acredito que a escolha da Atma não foi da Sony. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Yukihira - 30-03-2023 Mas a Crunchyroll tem um total de 0 envolvimento com esse filme, é da Toei/Sony diretamente. Apesar da Crunchyroll ser uma propriedade da Sony, o grupo Crunchyroll não está envolvido. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - DavidDenis - 30-03-2023 SuperBomber3000 Escreveu:A Atma tem outros clientes, para a Sony eu sei que eles dublaram Astrid & Raphaëlle. Passou no AXN. Fora isso tem algumas coisas para a HBO também. Sim, dublaram coisas enormes para a HBO, como White Lotus. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - MATTH - 06-04-2023 https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/06/04/2023/live-action-confira-quem-sao-os-dubladores-brasileiros-do-shura-e-do-aiolos-no-filme-dos-cavaleiros-do-zodiaco Os dubladores do Shura e Aiolos são respectivamente Bruno Sangregório e Fábio Campos segundo o site Cavzodiaco.com.br Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Reinaldo - 06-04-2023 MATTH Escreveu:https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/06/04/2023/live-action-confira-quem-sao-os-dubladores-brasileiros-do-shura-e-do-aiolos-no-filme-dos-cavaleiros-do-zodiaco Achei te não iam repetir vozes anteriores, Fábio fez um dos principais do Omega né Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - MATTH - 06-04-2023 Reinaldo Escreveu:Achei te não iam repetir vozes anteriores, Fábio fez um dos principais do Omega néO foda é que é em outro estúdio com outra direção então meio que essas escalas só vão ficar no filme mesmo (já que no anime o Jorge Lucas no Aiolos que não deve ter feito o filme por agenda e o Shura meio que não apareceu nesse novo elenco do anime então não vai dar pra saber se vai ser o Sangregório no Shura) |