Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Off-Topic (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: DublaGames (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=24)
+--- Tópico: Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem (/showthread.php?tid=38476)

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Bruna' - 03-12-2022

Faustek Escreveu:Jomeri Pozzoli
Jomeri não começou na AIC, ele dublou lá mas começou na Cinecastro com Carla Civelli.

Mas não consigo pensar em mais ninguém, vou chutar o Miguel Rosenberg mas não acho que ele dublou nessa fase HR.

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Gustavo07 - 04-12-2022

Na verdade era mas mesmo assim ponto pro Faustek

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Faustek - 04-12-2022

Gustavo07 Escreveu:Na verdade era mas mesmo assim ponto pro Faustek
Viu isso na wiki né? Comigo aconteceu o mesmo, dei uma dica com informação equivocada das wikis mas acertaram mesmo assim, no caso a Bruna acertou hehe. Mas agora não vou conseguir, esperem um pouco

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Bruna' - 04-12-2022

Faustek Escreveu:Viu isso na wiki né? Comigo aconteceu o mesmo, dei uma dica com informação equivocada das wikis mas acertaram mesmo assim, no caso a Bruna acertou hehe. Mas agora não vou conseguir, esperem um pouco
Tô pensando em tirar aquele ponto que eu ganhei naquela questão (foi só 1 mesmo) e pedir pro Gustavo ir de novo, acho injusto dar ponto baseado em informação que a gente sabe que é incorreta, pelo menos eu sabia que o Jomeri tinha começado no Rio, então até por isso não cogitei ele. Da mesma forma, quem sabia que a Tess tinha começado criança provavelmente ignorou ela.

O que vocês acham? Gustavo vai de novo? Aí eu já atualizo a classificação com os pontos corrigidos.

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Faustek - 04-12-2022

Bruna Escreveu:Tô pensando em tirar aquele ponto que eu ganhei naquela questão (foi só 1 mesmo) e pedir pro Gustavo ir de novo, acho injusto dar ponto baseado em informação que a gente sabe que é incorreta, pelo menos eu sabia que o Jomeri tinha começado no Rio, então até por isso não cogitei ele. Da mesma forma, quem sabia que a Tess tinha começado criança provavelmente ignorou ela.

O que vocês acham? Gustavo vai de novo? Aí eu já atualizo a classificação com os pontos corrigidos.
Pode ser, também vou abdicar do meu ponto.

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Bruna' - 04-12-2022

Então beleza, Gustavo vai de novo, classificação no momento:

1º - Gustavo07 - 16 pontos
2º - Bruna' - 15 pontos
3º - Earthquake - 10 pontos
3º - Raposita - 10 pontos
3°- Pedro Cruz - 10 pontos
5º - MrDestron - 6 pontos
6º - Faustek - 5 pontos
7º - vmlc - 1 ponto

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Gustavo07 - 05-12-2022

1ª dica: sou dublador de um super-herói.

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - MrDestron - 05-12-2022

Gustavo07 Escreveu:1ª dica: sou dublador de um super-herói.

Duda Ribeiro.

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Duke de Saturno - 05-12-2022

Léo Rabelo

Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem - Bruna' - 05-12-2022

Garcia Júnior