![]() |
Lista de bonecos criados pela Disney - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Lista de bonecos criados pela Disney (/showthread.php?tid=39490) |
Lista de bonecos criados pela Disney - Nagato - 27-07-2023 Silvia Suzy na Angelina Jolie Isabel de Sá na Kathryn Hahn Não vai fazer um listão no tópico inicial?? Lista de bonecos criados pela Disney - Tommy Wimmer - 27-07-2023 Carlos Silveira no Danny DeVito (ele já dublou o ator antes) Andrezza Massei na Melissa McCarthy Ricardo Schnetzer no Russell Crowe Marcelo Pissardini no Michael Douglas Sandra Mara na Michelle Pfeiffer (ela já dublou a atriz antes) Lista de bonecos criados pela Disney - Neto34 - 27-07-2023 Giulia Nadruz na Emma Watson Lista de bonecos criados pela Disney - Gabriel - 27-07-2023 Não sei se quando o ator é dublado 1 vez pelo dublador ele vira boneco, porque se for assim, todo mundo é boneco de todo mundo. A depender de quantos filmes daquele ator já foram dublados, talvez nem 2 filmes façam o cara ser boneco de alguém. A partir de uns 3-4, blz. Lista de bonecos criados pela Disney - Danilo Powers - 27-07-2023 Ricardo Vasconcelos (De Quem Nunca Ouvi) no Bill Murray Lista de bonecos criados pela Disney - Luizzs - 27-07-2023 Danilo Powers Escreveu:Ricardo Vasconcelos (De Quem Nunca Ouvi)Danilo acaba de confirmar que mora numa caverna há pelo menos 15 anos Lista de bonecos criados pela Disney - Tommy Wimmer - 27-07-2023 O Ricardo Vasconcelos é o pai do Pedro Alcantara. Lista de bonecos criados pela Disney - thagner - 27-07-2023 Neto34 Escreveu:Giulia Nadruz na Emma Watson eu prefiro me jogar da ponte doq ter q ouvir essa esacalção dnovo Lista de bonecos criados pela Disney - thagner - 27-07-2023 Tommy Wimmer Escreveu:Um usuário (thagner) comentou o seguinte no Instagram: kkk fui eu Neto34 Escreveu:Giulia Nadruz na Emma Watson eu prefiro me jogar da ponte doq ter q ouvir essa esacalção dnovo Lista de bonecos criados pela Disney - Derek Valmont - 27-07-2023 thagteus.oliveira Escreveu:eu prefiro me jogar da ponte doq ter q ouvir essa esacalção dnovo A interpretação dela tem tanta emoção quanto o áudio book do Apocalipse narrado em norueguês. Eu prefiro comer coxinha com piche e beber vodka com detergente e areia de praia do que ouvir esse troço ai |