![]() |
|
Dubladores mal-escalados - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores mal-escalados (/showthread.php?tid=39549) |
Dubladores mal-escalados - Tommy Wimmer - 23-07-2023 Outro dublador normalmente mal escalado é o Marcelo Pissardini. Por alguma razão estranha, a Disney escalou ele para dublar o Michael Douglas e o Harrison Ford. O Pissardini tem 55 anos e a voz dele é muito jovem para esses dois atores. Dubladores mal-escalados - Bruna' - 23-07-2023 Tommy Wimmer Escreveu:Outro dublador normalmente mal escalado é o Marcelo Pissardini. Por alguma razão estranha, a Disney escalou ele para dublar o Michael Douglas e o Harrison Ford.Engraçado que no Indy jovem que aparece no começo do filme ele ficou é muito velho... ou seja, uma escala tão ruim que independe de idade. Dubladores mal-escalados - Gabriel - 23-07-2023 Bruna Escreveu:Engraçado que no Indy jovem que aparece no começo do filme ele ficou é muito velho... ou seja, uma escala tão ruim que independe de idade. Antes de ver o filme eu já tinha comentado isso aqui, falei que se ele jovem tivesse fala nos flashbacks ia ficar MUITO pior que no velho! Dubladores mal-escalados - Bruna' - 23-07-2023 GabrielSa Escreveu:Antes de ver o filme eu já tinha comentado isso aqui, falei que se ele jovem tivesse fala nos flashbacks ia ficar MUITO pior que no velho!Eu cheguei a ver esse começo e ele suaviza a voz e tal, mas ficou muito incompatível, absolutamente desastrosa essa escala em qualquer época, em qualquer Indy ou Harrison Ford. Saudade de quando cliente bêbado escolhia Nilton Valério no Michael Keaton e Leonardo José no Clint Eastwood, hoje em dia é... ISSO! Dubladores mal-escalados - Gabriel - 23-07-2023 Bruna Escreveu:Eu cheguei a ver esse começo e ele suaviza a voz e tal, mas ficou muito incompatível, absolutamente desastrosa essa escala em qualquer época, em qualquer Indy ou Harrison Ford. Hoje o cliente sóbrio não faz oq bêbado e acompanhante faziam! Dubladores mal-escalados - Pedro Pedreira - 24-07-2023 Joserlock Escreveu:obs: n to contando anime onde vejo q ele tem diversos trabalhos nessa área, mas eu n acompanho pra opinar De anime eu só vi o Inosuke e o Helmeppo, os dois ficaram legais, principalmente o javali Dubladores mal-escalados - Earthquake - 24-07-2023 Pedro Pedreira Escreveu:De anime eu só vi o Inosuke e o Helmeppo, os dois ficaram legais, principalmente o javali Tem tbm o Pretty Pretty Prisoner do One Punch Man, nesse ele precisou pesar a voz, deixando bem mais grave, mas ficou bem legal Dubladores mal-escalados - Gabriel - 24-07-2023 Cássius Romero é mto mal escalado mtas vezes, mas é raro ele n se sair bem, é muito versátil! Dubladores mal-escalados - Pedro Pedreira - 24-07-2023 Earthquake Escreveu:Tem tbm o Pretty Pretty Prisoner do One Punch Man, nesse ele precisou pesar a voz, deixando bem mais grave, mas ficou bem legal Esqueci desse, mas tbm vi Dubladores mal-escalados - Earthquake - 28-08-2023 Wellington Lima Já dublou atores negros que não têm nada a ver com a voz dele (Chris Rock, Donald Faison, etc), atores no geral que não têm nada a ver com a voz dele (Freddie Prinze Jr., Ryan Reynolds, JAMIE CAMPBELL BOWER (!!!)), atores mais velhos que não têm nada a ver com a voz dele (James Gandolfini, Pierce Brosnan, Billy Bob Thornton)... |