Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Off-Topic (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos (/showthread.php?tid=39842)

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Bruna' - 16-03-2023

Danilo Powers Escreveu:A Versão Sem Cortes de As Branquelas é Mais Engraçada que a Versão Cinema, Mas Não Sei Porquê os Canais Pagos Recusam a Passar a Versão Sem Cortes.
A versão sem cortes foi dublada?

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 16-03-2023

Bruna Escreveu:A versão sem cortes foi dublada?

Foi Sim Bruna, Tá no DVD e Chegou a Passar Até na Globo na Estreia no Tela Quente em 2007 (Mas nas Reprises é a Versão Cortada).

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Felipe Izar - 17-03-2023

Uma sobre futebol, eu acho o Cristiano Ronaldo muito melhor que o Messi, por mim desses tempos pra cá o Messi ganhou muita bola de ouro roubada, 2010 era pra ser do Iniesta...podem até falar o que quiserem, mas isso é fato.

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Bruna' - 17-03-2023

Felipe Izar Escreveu:Uma sobre futebol, eu acho o Cristiano Ronaldo muito melhor que o Messi, por mim desses tempos pra cá o Messi ganhou muita bola de ouro roubada, 2010 era pra ser do Iniesta...podem até falar o que quiserem, mas isso é fato.
Eu acho o CR7 fera como jogador, mas acho o Messi alienígena, pra mim não tem ninguém em atividade que chegue perto dele.

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 17-03-2023

Hoje Vi um Episódio de Drama Total Kids no Cartoon Network que Achei Revoltante: Algumas das Crianças Principais Tavam Atrás de um Cachorro Quente de Outra e uma Delas Achando que o Cachorro Quente Tinha Sentimentos Colocou Junto com o Balão pra "Se Libertar'' e o Balão Estoura e o Cachorro Quente Cai na Rua Sendo Atropelado por um Carro ou Trator, A Minha Revolta é o Seguinte: Estamos no Brasil Onde Várias Crianças Morrem de Fome Todos os Dias e o Cartoon Mostra Esse Desperdício de Alimento no Ar?, o Que Estão Ensinando as Crianças Hoje em Dia?, Lembrei de um Clipe com o David Byrne que Não Aparece Cantando Chamado Lazy Onde Mostra um Obeso que Pode Receber Tudo nas Mãos com Vários Robôs Servindo Ele e um dos Robôs Serve um Prato de Comida e De Repente o Robô (Na Verdade um Carrinho) Falha e o Obeso com Fome Vai se Virando e Quando Chega Até o Prato, Ele Vê uma Barra de Chocolate e Pega e Come Deixando a Comida Estragar, Num Mundo Onde Várias Pessoas Morrem de Fome Diariamente e a MTV Exibe uma Vergonha Dessas?, Absurdo.

A Lição é: Desperdício de Comida Não, Fome é uma Coisa Muito Séria.

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Luizzs - 17-03-2023

Danilo Powers Escreveu:Hoje Vi um Episódio de Drama Total Kids no Cartoon Network que Achei Revoltante: Algumas das Crianças Principais Tavam Atrás de um Cachorro Quente de Outra e uma Delas Achando que o Cachorro Quente Tinha Sentimentos Colocou Junto com o Balão pra "Se Libertar'' e o Balão Estoura e o Cachorro Quente Cai na Rua Sendo Atropelado por um Carro ou Trator, A Minha Revolta é o Seguinte: Estamos no Brasil Onde Várias Crianças Morrem de Fome Todos os Dias e o Cartoon Mostra Esse Desperdício de Alimento no Ar?, o Que Estão Ensinando as Crianças Hoje em Dia?, Lembrei de um Clipe com o David Byrne que Não Aparece Cantando Chamado Lazy Onde Mostra um Obeso que Pode Receber Tudo nas Mãos com Vários Robôs Servindo Ele e um dos Robôs Serve um Prato de Comida e De Repente o Robô (Na Verdade um Carrinho) Falha e o Obeso com Fome Vai se Virando e Quando Chega Até o Prato, Ele Vê uma Barra de Chocolate e Pega e Come Deixando a Comida Estragar, Num Mundo Onde Várias Pessoas Morrem de Fome Diariamente e a MTV Exibe uma Vergonha Dessas?, Absurdo.

Drama Total Kids já é horrível por si só.

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Fábio - 17-03-2023

Odeio essa nostalgia que minha geração tem do passado como se fosse tudo bom e parecendo aquelas páginas de livro de testemunha de Jeová.

Reclamando que não tinha lacração antigamente e etc. Só que isso é só ilusão. Tipo, esse caso do Auto da Compadecida 2, já tem gente falando que é só lacre e que o primeiro é perfeito, mas se fosse lançado hoje iriam reclamar de Jesus ser preto.

Sem conta essa reclamação de desenho de hoje, sendo que antigamente era o que mais tinha era piada de adulto escondido em desenho pra criança.

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Derek Valmont - 17-03-2023

Danilo Powers Escreveu:Hoje Vi um Episódio de Drama Total Kids no Cartoon Network que Achei Revoltante: Algumas das Crianças Principais Tavam Atrás de um Cachorro Quente de Outra e uma Delas Achando que o Cachorro Quente Tinha Sentimentos Colocou Junto com o Balão pra "Se Libertar'' e o Balão Estoura e o Cachorro Quente Cai na Rua Sendo Atropelado por um Carro ou Trator, A Minha Revolta é o Seguinte: Estamos no Brasil Onde Várias Crianças Morrem de Fome Todos os Dias e o Cartoon Mostra Esse Desperdício de Alimento no Ar?, o Que Estão Ensinando as Crianças Hoje em Dia?, Lembrei de um Clipe com o David Byrne que Não Aparece Cantando Chamado Lazy Onde Mostra um Obeso que Pode Receber Tudo nas Mãos com Vários Robôs Servindo Ele e um dos Robôs Serve um Prato de Comida e De Repente o Robô (Na Verdade um Carrinho) Falha e o Obeso com Fome Vai se Virando e Quando Chega Até o Prato, Ele Vê uma Barra de Chocolate e Pega e Come Deixando a Comida Estragar, Num Mundo Onde Várias Pessoas Morrem de Fome Diariamente e a MTV Exibe uma Vergonha Dessas?, Absurdo.

Drama Total Kids em si já é uma desgraça

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 19-03-2023

Os Canais de Filmes da TV Paga Parecem Tão Sucateados, a Quanto Tempo Não Lançam uma Série Nova ou um Filme Novo?, Vivem em um Loop de Reprises, Parecem que as Distribuidoras Privilegiam Demais o Streaming e Esquecem dos Canais (Ainda Mais pra Quem Não Tem Dinheiro para Streaming).

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Luizzs - 19-03-2023

Faustek Escreveu:Esse sim é pika, meu favorito junto do Vice City

Finalmente achei a melhor parte do jogo:

[video=youtube;VX7aTiIi9RA]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=VX7aTiIi9RA[/video]