![]() |
As vozes dos personagems de Desenhos Animado - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: As vozes dos personagems de Desenhos Animado (/showthread.php?tid=4664) |
As vozes dos personagems de Desenhos Animado - Fernando Ribeiro - 21-02-2022 [ATTACH=CONFIG]66914[/ATTACH] Trunks do Presente (ou trunks criança) Diego Marques: (Dragon Ball Z e praticamente todos os filmes do Z só não os dois últimos) Viny Takahashi: (Dragon Ball Z A batalha dos Deuses) Bruno Dias: (Dragon Ball Z A batalha dos Deuses Redublagem) Daniel Figueira: ( Dragon Ball Z Kai Capítulos Finais) Marina Santana: ( Dragon Ball Super e Dragon Ball Super: Broly) Ps: Depois das últimas imagens mostradas do novo filme de dragon ball super, provavelmente o trunks do presente vai ter outra voz kkk As vozes dos personagems de Desenhos Animado - Duke de Saturno - 21-02-2022 Fernando Ribeiro Escreveu:Do presente o criançaAh ss! O Trunks criança teve bem mais dubladores q o Goten! Se bem q o do Futuro tbm teve várias trocas! As vozes dos personagems de Desenhos Animado - Duke de Saturno - 21-02-2022 Fernando Ribeiro Escreveu:[ATTACH=CONFIG]66914[/ATTACH]É provável q chamem o Marcelo Campos pra dublar o Trunks no Super Hero As vozes dos personagems de Desenhos Animado - MrDestron - 21-02-2022 Fernando Ribeiro Escreveu:[ATTACH=CONFIG]66914[/ATTACH] O Goten tbm provavelmente não será dublado pela Fátima Noya kkkk As vozes dos personagems de Desenhos Animado - Duke de Saturno - 21-02-2022 MrDestron Escreveu:O Goten tbm provavelmente não será dublado pela Fátima Noya kkkkTalvez chamem o Yuri Chesman no lugar dela As vozes dos personagems de Desenhos Animado - MrDestron - 21-02-2022 Raposita Escreveu:Talvez chamem o Yuri Chessman no lugar dela Provável q sim, mas eu tbm estaria aberto a um dublador novo. As vozes dos personagems de Desenhos Animado - Duke de Saturno - 22-02-2022 MrDestron Escreveu:Provável q sim, mas eu tbm estaria aberto a um dublador novo.O Luy Campos talvez poderia As vozes dos personagems de Desenhos Animado - Fernando Ribeiro - 22-02-2022 Raposita Escreveu:É provável q chamem o Marcelo Campos pra dublar o Trunks no Super Hero Eu ia achar muito bom se o Diego Marques voltasse a dublar o trunks na versão adolescente, já que atualmente a voz dele tá idêntica ao do Marcelo Campos kkkk As vozes dos personagems de Desenhos Animado - Duke de Saturno - 22-02-2022 Fernando Ribeiro Escreveu:Eu ia achar muito bom se o Diego Marques voltasse a dublar o trunks na versão adolescente, já que atualmente a voz dele tá idêntica ao do Marcelo Campos kkkkSimmmm, seria MT bom se o Diego fizesse um retorno triunfal na voz do Trunks jovem! ❤️ As vozes dos personagems de Desenhos Animado - Pedro Cruz - 22-02-2022 Fernando Ribeiro Escreveu:Eu ia achar muito bom se o Diego Marques voltasse a dublar o trunks na versão adolescente, já que atualmente a voz dele tá idêntica ao do Marcelo Campos kkkk Seria bem interessante, mesmo; mas ele ganhou outro seiyū, nessa forma adolescente? Se não, eu acho difícil; e se aconteceu, não é certeza também; fora as possibilidades de serem pedidos testes, ou da direção nem se tocar dessa possibilidade. |