![]() |
episódios inéditos d CHAVES - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: episódios inéditos d CHAVES (/showthread.php?tid=94) |
episódios inéditos d CHAVES - RiddleTC - 12-01-2014 Opinião é subjetiva, qualidade não. Eu gosto de muita dublagem ruim, assim como detesto mta dublagem que é boa. O fato é que a dublagem RioSound conseguiu um publico e uma qualidade que nenhuma dessas conseguiu: BKS, Parisi, Gota Mágica, Gábia e Herbert. Eu tambem prefiro a Gábia, porém, não vou deixar meu gosto cegar a verdade - Daniel Müller foi o melhor desde o Gastaldi. ps: e Gogeta, quem manja, é quem opina ao ver uma série dublada pq é A SÉRIE dublada, não pq "é alguma coisa que tá dublada". Combinar por combinar, a Ursula Bezerra tambem podia ter feito o Goku adulto, mas é quase unanime que se prefira o Wendell, né? episódios inéditos d CHAVES - CLaudioST - 13-01-2014 Marco Moreira, o novo dublador do senhor Madruga, parece a voz mexicana original do personagem, o Don Ramon. E a nova voz do senhor Barriga o Gustavo Berriel, também parece a voz original ator mexicano, o Edgar Vivar. A nova dubladora da bruxa dos 71, mais outra que também parece que a voz original da atriz mexicana Nessas 3 vozes novas, o SBT ou televisa pensou em colocar as falas da dublagem brasileira mais próximas dos atores e atriz do méxico. Já que o pessoal brasileiro que acompanhou e assistiu em só disponível audio espanhol, e legendado faz tempo atrás, dos quais episódios não foi feita na dublagem clássica da maga. O novo dublador kiko, que é o vini cuca não percebo a diferença na maioria da cenas. Em algumas cenas nota que ton de voz caricata muda um pouco. E o novo dublador do chaves, tá uma voz muito infantil e varias vezes forçada e quase sem naturalidade, infelizmente seguiu o padrão das ultimas temporadas do desenho animado do chaves, não sei se talvez o estúdio conseguiu distorce um pouco a voz na mixagem. Diferente dessa narração no video abaixo, que citou o nome do episódio, na redublagem Rio sound no desenho do bozo, que tenho duvidas será que talvez o sbt mandou mixar a voz do próprio Marcelo Gastaldi, e não foi o Daniel Muller. http://www.youtube.com/watch?v=MNLs6T874NE episódios inéditos d CHAVES - RiddleTC - 13-01-2014 É o Daniel Müller, cara, desde quando o Gastaldi fala forçando a parte de cima da boca? O Gastaldi fala puxando da garganta. episódios inéditos d CHAVES - Fabyo - 14-01-2014 Eu nao gostei da dublagem, é dificil acostumar mas sobre os dubladores antigos terem pedido muito, acho que é o contrario o SBT que queria pagar pouco, dai quem perde é o fã episódios inéditos d CHAVES - rodolfoalbiero - 14-01-2014 O Vini Cuca ficou ótimo, praticamente idêntico ao trabalho do Nelson Machado. Para mim, o que fez falta mesmo foi o Carlos Seidl, não consigo me acostumar com outra voz para o Ramón. E não gostei do Berriel dublando o Sr. Barriga, preferiria que tivessem escalado o José Santa Cruz. episódios inéditos d CHAVES - RHCSSCHR - 02-03-2014 Mourão Brother Escreveu:Ok. Noto quando o meu time está perdendo. Cláudio Galván??????????? Não foi Sérgio Galvão??????? episódios inéditos d CHAVES - RHCSSCHR - 02-03-2014 romario Escreveu:[video=youtube;7Qx5xErJP5E]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7Qx5xErJP5E[/video] Older Cazarré já dublou o Godinez?????? Acho que erraram aí na abertura. episódios inéditos d CHAVES - RiddleTC - 02-03-2014 Parabens aos otários fugitivos da APAE que quiseram dar uma de fodinhas e boicotaram os episódios. Cordeirinhos do Nelson Machado e outros, gente que é mais fã de dublagem do que fã da série, ou seja, metendo-se em assuntos que não os interessam. O SBT optou por não dublar mais eps, e quem perde com isso são os fãs que sempre quiseram ver a série completa sem episódio faltando, gente que sempre odiou ver uma série tão boa incompleta... muito obrigado, servinhos de dublador muquirana. Vocês conseguiram estragar as chances de se obter um conteúdo completo. Viva a máfia do "profissional só faz coisa boa"... estragaram o desejo de gente que é fã do Chaves, gente que acompanha a série, gente que grava os episódios e monta acervos completos. Quem foi contra esses eps? Gente que é amigo de dublador, que vê Chaves uma vez por mês quando liga a TV e tá passando... Parabens mesmo. episódios inéditos d CHAVES - sominterre - 07-03-2014 pararam as nova dublagens? episódios inéditos d CHAVES - Danilo Powers - 07-03-2014 Isso Explica o Fato de Terem Voltado a Passar a Segunda Parte do Parque de Diversões Com a Dublagem Clássica, Meus Parabéns Hipócritas e a Primeira Parte do Episódio do Héctor Bonilla Continua Sem Dublagem. |