Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre a DC Comics - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre a DC Comics (/showthread.php?tid=31469)

Novidades sobre a DC Comics - Duke de Saturno - 20-04-2025

Wallace Escreveu:Pq vc acha que vai ser ele?
É mais palpite meu msm, n tem uma razão específica

Novidades sobre a DC Comics - Wallace - 20-04-2025

Reinaldo Escreveu:Deve ser de idade, maioria dos citados os dubladores são bem mais velhos que o ator que tem 35. Não são Alexandre Drummond nem o Caio Guarnieri como chutaram, voz lembrou um pouco a do Hugo Bonemer mas é difícil só por 2 palavras.
Entre o Diego Lima e o David Corenswet são quase 7 anos de diferença. Idade n deve ser um critério... mas vai saber.

Raposita Escreveu:É mais palpite meu msm, n tem uma razão específica
Eu n conheço mto a voz dele n. Lembro de um personagem dele de Game Shakers.

Wallace Escreveu:Eu n conheço mto a voz dele n. Lembro de um personagem dele de Game Shakers.
Ele dublou o Nicky de Nicky Ricky Dicky Dawn e o Wilhelm de Young Royals

Raposita Escreveu:Ele dublou o Nicky de Nicky Ricky Dicky Dawn e o Wilhelm de Young Royals
É essa série né, que tem o ator do número 5 de Umbrella Academy?

Wallace Escreveu:É essa série né, que tem o ator do número 5 de Umbrella Academy?
Ss, essa msm!

Novidades sobre a DC Comics - Reinaldo - 20-04-2025

Wallace Escreveu:Entre o Diego Lima e o David Corenswet são quase 7 anos de diferença. Idade n deve ser um critério... mas vai saber.

Só referi ao Nicholas mesmo, sobre o David escolheram por quem já fez o ator antes acredito.

Raposita Escreveu:Acho q vai ser o Renato Cavalcanti no Lex Luthor

Acho um pouco difícil. Timbre de voz dele é diferente da prévia, se rolar essa escala vai ser bem inusitada

Novidades sobre a DC Comics - JAXK - 20-04-2025

Moon Knight Escreveu:Os chutes tão começando a ser cada vez mais baixos, essa dublagem tá começando a me desesperar.

Pra mim também, já tô achando que não vai ser uma escala tão boa assim, espero estar errado quando lançarem um trailer novo

Novidades sobre a DC Comics - SuperBomber3000 - 20-04-2025

É melhor relaxarem e tentarem parar de chutar, pelo visto.

Escutando o arquivo que a Bruna fez isolando a voz do Lex, me pareceu ser o Rodrigo Antas.

Novidades sobre a DC Comics - Reinaldo - 20-04-2025

SuperBomber3000 Escreveu:Escutando o arquivo que a Bruna fez isolando a voz do Lex, me pareceu ser o Rodrigo Antas.

Mas isolado não ficou tão nítido assim - pelo menos pra mim. Pela prévia parece ser alguém de SP mesmo.