Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Mural dos Dubladores - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Mural dos Dubladores (/showthread.php?tid=13523)

Mural dos Dubladores - Yukihira - 16-09-2022

A parte de games é mais diferente mesmo, tanto que não é exigência que seja um dublador de fato para dirigir as produções, vide o Cris Jack que dirige e coordena na Maximal, até pq o trabalho de localização é por preenchimento da wave e não de dublar um diálogo de fato.

Não acho que a Flora devesse boicotar a TV Group, até porque o estúdio é de respeito, respeita as normas do mercado e entrega trabalhos de alto nível com um ótimo mix dento dos eixos SP-RJ, apesar de um pouco fechado para entrar. Concordo que a crítica deve ser feita com o mesmo peso para os diversos "who" que surgem também na TV Group, tem alguns que são muito esquisitos. O curso de dublagem não é uma obrigação, porém é o processo mais formal e natural que o ator deve tomar para se especializar na dublagem. Exagerar no diálogo e falar "qualquer um que tem DRT deveria apenas dublar e pronto" como falaram acima me parece mais um grande desrespeito que uma pessoa pode falar para um núcleo de trabalho que a pessoa se diz fã, parece desejo de sucatear o mercado e banalizar o trabalho. Essa espécie de utilitarismo de "tem lugar pra todo mundo" é problemática, é assim que surgem diversas produções mal dubladas.

Mural dos Dubladores - Thiago. - 24-09-2022

[ATTACH=CONFIG]72170[/ATTACH]

...

Mural dos Dubladores - Kevinkakaka - 24-09-2022

Nossa, mas vai sobrar alguém se esse conselho for seguido????

Mural dos Dubladores - Maruseru03 - 24-09-2022

Perae tem dublador que tem vergonha de dizer que é dublador?

Mural dos Dubladores - Thiago. - 24-09-2022

Maruseru03 Escreveu:Perae tem dublador que tem vergonha de dizer que é dublador?

Acho que ele está se referindo a estúdios(?)

Mural dos Dubladores - Fábio - 24-09-2022

Thiago. Escreveu:[ATTACH=CONFIG]72170[/ATTACH]

...

Não conheço esse cara, mas tá ditando o que pessoa x ou y deve fazer é sacanagem.

Mural dos Dubladores - Fábio - 28-09-2022

A Flora Paulita postou vídeo com vários dubladores declarando voto. Entre eles, Robson Kumode, Angélica Santo, Hermes Baroli, Fabio Lucindo,etc.

Mural dos Dubladores - Thiago. - 28-09-2022

Fábio Escreveu:A Flora Paulita postou vídeo com vários dubladores declarando voto. Entre eles, Robson Kumode, Angélica Santo, Hermes Baroli, Fabio Lucindo,etc.

Vários que eu admiro ali no meio, muito feliz

Mural dos Dubladores - Jacó Preto - 28-09-2022

Fábio Escreveu:A Flora Paulita postou vídeo com vários dubladores declarando voto. Entre eles, Robson Kumode, Angélica Santo, Hermes Baroli, Fabio Lucindo,etc.

Nenhum dublador que gosto e admiro, fiquei feliz por gostar de gente certa que não defende aquele ser.

Mural dos Dubladores - H4RRY - 28-09-2022

Hermes Baroli no meio desses aí é no mínimo hilário rsrs