![]() |
|
Novidade Globoplay - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Novidade Globoplay (/showthread.php?tid=30017) |
Novidade Globoplay - Kevinkakaka - 13-09-2022 H4RRY Escreveu:O que explica então, a abertura de Dragon Ball, uma série de 1988, ter sido redublada na Globoplay? Não faz muito sentido... O maior carro-chefe da empresa sendo lançado de forma picotada e com baixa qualidade de imagem e som em streaming. Só se preocuparam com a música, o que não faz sentido é achar que Digimon receberia o mesmo tratamento. Novidade Globoplay - SuperBomber3000 - 13-09-2022 johnny-sasaki Escreveu:eles nunca completaram Adventure em DVD por aqui,só o Data Squad.Adventure a gente só tem completo e em boa qualidade porque esteve no looke uns anos atrás. Mas não dava para usar as cópias que foram disponibilizadas justamente no Looke? É daí que vem esse questionamento, já esteve em streaming antes. Frontier eu sei que tem em boa qualidade mesmo internet afora em fontes não-oficiais, o Data Squad idem, Fusion é da Saban então nem conto. Mas de fato eu não quero nem imaginar em quais estados se encontram as dublagens de 02 e do Tamers hoje em dia. Novidade Globoplay - Kevinkakaka - 13-09-2022 SuperBomber3000 Escreveu:Mas não dava para usar as cópias que foram disponibilizadas justamente no Looke? É daí que vem esse questionamento, já esteve em streaming antes. Frontier foi exibido pela RedeTV pouco mais de 10 anos atrás, imagino que foi por isso que tenham se dado ao trabalho de digitalizar o áudio. Novidade Globoplay - johnny-sasaki - 13-09-2022 Kevinkakaka Escreveu:Frontier foi exibido pela RedeTV pouco mais de 10 anos atrás, imagino que foi por isso que tenham se dado ao trabalho de digitalizar o áudio. mas vindo da Toei,quem sabe se tão com a dublagem de Frontier bem preservada ainda. Também nesse período venderam Dragon Ball GT pra band e a gente não sabe se a dublagem dessa continua preservada. o DBZ a gente sabe que preservaram. Novidade Globoplay - H4RRY - 13-09-2022 Uma das suposições de que a abertura Butter-fly seria dublada é de que a Angélica não tem mais vínculo nenhum com a emissora, então não faria sentido manter essa abertura na voz dela. Falando friamente, se fosse pra dar palpite, eu apostaria muito mais numa redublagem na abertura de Digimon do que a de Dragon Ball, Makafushigi Adventure já teve duas versões oficiais dubladas, e agora uma terceira na Globoplay, já Butter-fly nunca sequer teve uma versão oficial dublada. É vergonhoso, Butter-fly tem até uma versão oficial em árabe, mas em português-brasileiro não... Mas paciência, eu devo reassistir mesmo assim, mesmo também com os erros grotescos no processo de dublagem que a série teve (Izzy cantando "imagine as pessoaass" numa cena totalmente fora de contexto é primorosa, lembro até hoje rs). Novidade Globoplay - Duke de Saturno - 13-09-2022 Não duvido nada q acabem chamando o Ricardo Júnior pra cantar Butter-Fly, q nem a abertura do Dragon Ball clássico. Aquela letra incrível do Bandicoot ficou insana d++! Novidade Globoplay - H4RRY - 13-09-2022 Raposita Escreveu:Não duvido nada q acabem chamando o Ricardo Júnior pra cantar Butter-Fly, q nem a abertura do Dragon Ball clássico. Aquela letra incrível do Bandicoot ficou insana d++! https://youtu.be/KFbUcafM1WQ Qual parte do "Digimon já estreou na Globoplay e a canção Butter-fly não foi dublada" você não entendeu? Novidade Globoplay - Duke de Saturno - 13-09-2022 H4RRY Escreveu:Qual parte da "a canção Butter-fly não foi dublada" você não entendeu? Ah tá, desculpe, tenho desatenção grave, brother só um conselho: vc deveria aprender a respeitar pessoas q tenham algum tipo de deficiência.
Novidade Globoplay - Kevinkakaka - 13-09-2022 Danilo Powers Escreveu:Tem a Ver com o Lilla? Não, Digimon clássico foi dublado a maior parte no Rio. A questão é que não sabem se a Toei Animation conservou a dublagem de todas as temporadas. Novidade Globoplay - DavidDenis - 13-09-2022 Eita Raposita, eu não sabia que vc tinha uma deficiência. O que vc tem? |