![]() |
Hunter x Hunter 2011 - Discussão - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Hunter x Hunter 2011 - Discussão (/showthread.php?tid=36387) |
Hunter x Hunter 2011 - Discussão - Toomy_Shelby044 - 03-11-2024 wallace costa no lleorio é uma escalação que não me desce ate hj, o dublador perfeito pra ele seria o Fabio Azevedo Hunter x Hunter 2011 - Discussão - SuperBomber3000 - 03-11-2024 Toomy_Shelby044 Escreveu:wallace costa no lleorio é uma escalação que não me desce ate hj, o dublador perfeito pra ele seria o Fabio Azevedo Também discordo. O Azevedo seria melhor que o Briggs e o Wallace, mas fica difícil não lembrar que o Leorio é um rapaz jovem de nem 20 anos de idade. Acho que funcionaria melhor nele alguém tipo o Rogério Viggiani ou o Caco Penna. Hunter x Hunter 2011 - Discussão - Yukihira - 03-11-2024 Ele é jovem, mas não é necessariamente uma voz de 20 anos. Acho que o Dado Monteiro seria uma boa opção, ele consegue fazer um tom consideravelmente jovial ainda e soar naturalmente cômico, iria captar bem. Não vejo o Caco Penna funcionando, interpretação muito engessada, apesar de dublar direitinho. Concordo que o Roger Viggiani seria uma boa opção. Hunter x Hunter 2011 - Discussão - DavidDenis - 04-11-2024 Yukihira Escreveu:Ele é jovem, mas não é necessariamente uma voz de 20 anos. Acho que o Dado Monteiro seria uma boa opção, ele consegue fazer um tom consideravelmente jovial ainda e soar naturalmente cômico, iria captar bem. O Dado eu acho o melhor nome dos citados até agora Hunter x Hunter 2011 - Discussão - SuperBomber3000 - 04-11-2024 De fato o Dado ficaria muito bom. A melhor voz que o personagem teve no Brasil foi o Sérgio Corcetti, e pensando aqui, o Dado faria um trabalho similar. Hunter x Hunter 2011 - Discussão - Aoi Tori - 05-11-2024 Acho o Vitor Mello no Kurapika excelente, pau a pau ou até mesmo melhor que o Thiago Longo da Álamo. O Vitor cabe muito bem nesses personagens de shounen, tanto que no recente Wistoria ele deu um show de interpretação. Uma pena que não dê pra dizer o mesmo do Leorio, escalação péssima o Wallace. O Briggs até que não é tão ruim, mas eu sinceramente não gostei da forma que funcionou nos filmes, pra mim o ideal seria o Marco Ribeiro ou o retorno do Corcetti, no mais é lamentável que a versão de 2011 tenha sido dublado com uma visão artística tão limitada. |