Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 (/showthread.php?tid=39266)

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 22-11-2023

Toomy_Shelby044 Escreveu:Voz no caso, seria Arquivo, trabalho de dubladores já gravados anteriormente, e sobre a minha pergunta, eles recebem pra fazer os testes ou não?
Então, eu não sei te informar se os dubladores são pagos ou não pra fazer testes, e tbm n sei se já aconteceu de fazerem teste de forma remota...

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Toomy_Shelby044 - 22-11-2023

Raposita Escreveu:Então, eu não sei te informar se os dubladores são pagos ou não pra fazer testes, e tbm n sei se já aconteceu de fazerem teste de forma remota...

Tenho dúvidas sobre testes feitos de forma remora também.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Reinaldo - 22-11-2023

Toomy_Shelby044 Escreveu:Voz no caso, seria Arquivo, trabalho de dubladores já gravados anteriormente, e sobre a minha pergunta, eles recebem pra fazer os testes ou não?

Raposita Escreveu:Então, eu não sei te informar se os dubladores são pagos ou não pra fazer testes, e tbm n sei se já aconteceu de fazerem teste de forma remota...

Acho que pra teste não recebem, a Amanda Manso comentou que fez teste pra Bumblebee quando estava no horário no estúdio, não chamaram ela só pro teste.
Sobre arquivo de voz creio que é só um portfólio pra saberem as opções mas o que define mesmo é o teste com as falas do produto e Via remoto deve ser o mesmo processo já que a diferença mesmo é ser virtual nos dois casos tem ajuda dos técnicos pra deixar melhor qualidade possível psra entrega ao cliente

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Joserlock - 22-11-2023

creio q recebam alguma grana sim, até pq a empresa tá pagando o estúdio pra realizar os testes, mas nunca cheguei a ver um dublador comentar sobre isso

e teste remoto existe, já vi comentarem sobre

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 22-11-2023

DuBrasil ultimamente só está dublando animes? Não estou acompanhando muitos trabalhos do estúdio e queria sanar essa dúvida

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - johnny-sasaki - 22-11-2023

Raposita Escreveu:DuBrasil ultimamente só está dublando animes? Não estou acompanhando muitos trabalhos do estúdio e queria sanar essa dúvida

a Dubrasil já dublou uns desenhos e séries pra Netflix.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - DavidDenis - 22-11-2023

Reinaldo Escreveu:Acho que pra teste não recebem, a Amanda Manso comentou que fez teste pra Bumblebee quando estava no horário no estúdio, não chamaram ela só pro teste.
Sobre arquivo de voz creio que é só um portfólio pra saberem as opções mas o que define mesmo é o teste com as falas do produto e Via remoto deve ser o mesmo processo já que a diferença mesmo é ser virtual nos dois casos tem ajuda dos técnicos pra deixar melhor qualidade possível psra entrega ao cliente

Sim, testes são pagos.

Mas em geral ninguém é chamado "só para o teste" pois não é o cachê da hora inteira normal, é um valor menor.

Mas sim, recebem um valor pelo teste.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Reinaldo - 22-11-2023

DavidDenis Escreveu:Sim, testes são pagos.

Mas em geral ninguém é chamado "só para o teste" pois não é o cachê da hora inteira normal, é um valor menor.

Mas sim, recebem um valor pelo teste.

Acaba sendo como um "adicional", pro estúdio não pagar 2x por hora do dublador aproveitam o teste no horário normal...

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 26-11-2023

Quem poderia dublar a Angourie Rice no Meninas Malvadas de 2024? Será q Bruna Laynes dá?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Reinaldo - 26-11-2023

Raposita Escreveu:Quem poderia dublar a Angourie Rice no Meninas Malvadas de 2024? Será q Bruna Laynes dá?

Acho que a Ana Helena de Freitas seria uma boa, se forem seguir por idades de personagens