Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre Netflix - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre Netflix (/showthread.php?tid=11740)

Novidades sobre Netflix - Daniel Felipe - 25-01-2023

Thiago. Escreveu:Natália Alves vai dublar a Maite Perroni na nova série da Netflix "Três Vidas". Já tá caminhando pra virar a nova voz oficial da atriz.

Não consigo curtir a Natália Alves nela principalmente agora que a Maite já é quase 40tona

Novidades sobre Netflix - Thiago. - 25-01-2023

Daniel Felipe Escreveu:Não consigo curtir a Natália Alves nela principalmente agora que a Maite já é quase 40tona

Mas a Maite não aparenta a idade que tem

Novidades sobre Netflix - LuizTemp12 - 25-01-2023

Eu considero a Natália Alves uma escalação bem sucedida pra Maite , acho que a Lina Mendes seria uma ótima opção pra ela também mas acho difícil isso acontecer, então acho que a Natália vai entregar um bom trabalho como já entregou.

Novidades sobre Netflix - Kevinkakaka - 25-01-2023

LuizTemp12 Escreveu:Eu considero a Natália Alves uma escalação bem sucedida pra Maite , acho que a Lina Mendes seria uma ótima opção pra ela também mas acho difícil isso acontecer, então acho que a Natália vai entregar um bom trabalho como já entregou.

Ia ser estranho. Eu ainda me lembro da meia-irmã da Lupita, que a Lina Mendes dublava, metendo o pau nela kkkk

Novidades sobre Netflix - Daniel Felipe - 25-01-2023

Acho lastimável mesmo ela ser a voz da Maite Perroni mas enfim, vozes latinas num geral em séries nunca foram bem escaladas com raras exceções então fica elas por elas

Novidades sobre Netflix - Luizzs - 01-02-2023

Especial de Power Rangers estreia dia 19 de abril, tá todo mundo pedindo pelos dubladores originais.. só vendo mesmo...

[ATTACH=CONFIG]76306[/ATTACH]

Novidades sobre Netflix - The Starman - 01-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Especial de Power Rangers estreia dia 19 de abril, tá todo mundo pedindo pelos dubladores originais.. só vendo mesmo...

[ATTACH=CONFIG]76306[/ATTACH]
Tirando o Peterson e o Dascar, o resto dá pra voltar sem problemas. A Marisa, o Duda e o Hércules já dublaram pra Dubbing Company, e o Torreão e a Fernanda já dublaram até pra Miami, então eu acho que dublar pra Campinas não seria um problema pra eles.

Novidades sobre Netflix - DavidDenis - 01-02-2023

The Starman Escreveu:Tirando o Peterson e o Dascar, o resto dá pra voltar sem problemas. A Marisa, o Duda e o Hércules já dublaram pra Dubbing Company, e o Torreão e a Fernanda já dublaram até pra Miami, então eu acho que dublar pra Campinas não seria um problema pra eles.

Creio que Peterson, Fernanda e Torreão dublariam pra Dubbing Company. Marisa, Duda e Hércules já dublaram.

Creio que só o Dascar ficaria de fora.

Novidades sobre Netflix - Luizzs - 01-02-2023

DavidDenis Escreveu:Creio que Peterson, Fernanda e Torreão dublariam pra Dubbing Company. Marisa, Duda e Hércules já dublaram.

O Dascar tem algum problema com o estúdio? Não acompanho muito da Dubbing

Novidades sobre Netflix - johnny-sasaki - 01-02-2023

DavidDenis Escreveu:Creio que Peterson, Fernanda e Torreão dublariam pra Dubbing Company. Marisa, Duda e Hércules já dublaram.

se o Peterson não voltar,tem como alternativa o Marcos Souza da redublagem da Alcatéia