![]() |
famosos que vcs pensavam que eram dubladores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: famosos que vcs pensavam que eram dubladores (/showthread.php?tid=10128) Páginas:
1
2
|
famosos que vcs pensavam que eram dubladores - romario - 30-08-2013 Liza Vieira (Sophia, em Chiquititas) tem a voz parecida com a da dubladora Ângela Bonatti. famosos que vcs pensavam que eram dubladores - Ramon Mourão - 30-08-2013 Chico Anysio em UP: Altas Aventuras, só fui saber que era ele depois :O famosos que vcs pensavam que eram dubladores - Jake Caballero - 01-09-2013 Romulo Arantes Neto - Marcos Souza Antes de conhecer mais os dubladores,eu achava que ele era dublador,mas na verdade era o marcos Souza famosos que vcs pensavam que eram dubladores - CLaudioST - 23-09-2013 Quem canta a musica da primeira abertura do pokémon, no inicio achava que era o Fabio Lucindo o dublador do Ash, mas na verdade é uma mulher com voz de garoto igual a do lucindo que canta é a Janaína Bianchi que podia fazer voz caricata de crianças masculinos na dublagem; [video=youtube;xE3jnk4q-kk]http://www.youtube.com/watch?v=xE3jnk4q-kk[/video] famosos que vcs pensavam que eram dubladores - Gabriel De Oliveira Silva - 29-10-2021 CLaudioST Escreveu:Quem canta a musica da primeira abertura do pokémon, no inicio achava que era o Fabio Lucindo o dublador do Ash, mas na verdade é uma mulher com voz de garoto igual a do lucindo que canta é a Janaína Bianchi que podia fazer voz caricata de crianças masculinos na dublagem; A voz não parece muito a dele kk famosos que vcs pensavam que eram dubladores - Duke de Saturno - 27-07-2022 Quando criança eu achava q o Thomaz Costa dublava o Austin de Os Backyardigans, pois ele tinha uma voz parecida com a do Daniel Figueira! famosos que vcs pensavam que eram dubladores - Reinaldo - 27-07-2022 Eu tinha impressão quando não entendia do meio que todo radialista tipo o Milton Jung, Heródoto Barbeiro, Emílio Zurita, o Palhacinho da Energia FM dublavam por terem vozeirão.. famosos que vcs pensavam que eram dubladores - MrDestron - 27-07-2022 CLaudioST Escreveu:Quem canta a musica da primeira abertura do pokémon, no inicio achava que era o Fabio Lucindo o dublador do Ash, mas na verdade é uma mulher com voz de garoto igual a do lucindo que canta é a Janaína Bianchi que podia fazer voz caricata de crianças masculinos na dublagem; Houve algo parecido cmg: Quando eu assistia Dbz, costumava pensar q o Wendel, além de dublar o Goku, tbm cantava a abertura Cha-la Head Cha-la, pq achava a voz dele e a do Rodrigo Firmo cantando parecidas kkkkkkkk famosos que vcs pensavam que eram dubladores - QueDrogaCharlie - 27-07-2022 MrDestron Escreveu:Houve algo parecido cmg: Eu Pensava Que Era O Vágner Fagundes Que Cantava, Jurava Que Era O Gohan Que Cantava Na Abertura, Kkkkkkk famosos que vcs pensavam que eram dubladores - MrDestron - 30-07-2022 QueDrogaCharlie Escreveu:Eu Pensava Que Era O Vágner Fagundes Que Cantava, Jurava Que Era O Gohan Que Cantava Na Abertura, Kkkkkkk Quando a gente era ciança, parece q n batíamos bem das ideias msm kkkkkkk |