![]() |
Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores (/showthread.php?tid=10946) |
Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores - addinha - 30-09-2013 Bons: Samara Felippo em Ratatouille Mariana Ximenes e Daniel de Oliveira em O Galinho Chicken Little Thiago Fragoso em A Origem dos Guardiões e Ratatouille Sidney Magal em Happy Feet Murilo Rosa em Valente Arthur Aguiar em Meu Malvado Favorito 2 (aliás, todos os famosos nesse filme mandaram bem). Camila Pitanga em Atlantis. Ruins: Grazzi Massafera e Felipe Dylon em O Mar Não Está Para Peixe Malu Mader em Dinossauro Kayky Brito em Peter Pan Supla em O Filho do Maskara Priscila Fantin em Carros. Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores - MarineDynamite - 30-09-2013 Nenhuma mênção de Rodrigo Faro em Astro Boy? Não tenho problema nenhum com o Faro, mas a voz dele não condiz com o Astro. Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores - addinha - 01-10-2013 MarineDynamite Escreveu:Nenhuma mênção de Rodrigo Faro em Astro Boy? Não tenho problema nenhum com o Faro, mas a voz dele não condiz com o Astro. É verdade, porém não achei legal apenas a voz dele em si, ficou velha e pesada para uma criança. Mas no quesito interpretação, não achei nada mau. Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores - DavidRocha113@gmail.com - 04-04-2014 Os Melhores:Thiago Fragoso em A Origem dos Guardiões e Ratatouille. Leandro Hassum em Bons de Bico,Bolt Supercão e Meu Malvado Favorito 1 e 2. Arthur Aguiar em Meu Malvado Favorito 2. Rodrigo Lombardi em Valente e A Princesa e o Sapo. Selton Mello em A Nova Onda do Imperador, Irmão Urso. Daniel de Oliveira em Galinho Chicken Little,Happy Feet 1 e 2,Gnomeu e Julieta. Vanessa Giacomo em Gnomeu e Julieta. Sidney Magal em Meu Malvado Favorito 2,Happy Feet 1 e 2. Mariana Rios em O Lorax. Fabio Porchat em Frozen. Maria Clara Gueiros em Bolt e Meu Malvado Favorito 2. Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores - RHCSSCHR - 05-04-2014 DavidRocha113@gmail.com Escreveu:Os Melhores:Thiago Fragoso em A Origem dos Guardiões e Ratatouille. Leandro Hassum em Bons de Bico,Bolt Supercão e Meu Malvado Favorito 1 e 2. Arthur Aguiar em Meu Malvado Favorito 2. Rodrigo Lombardi em Valente e A Princesa e o Sapo. Selton Mello em A Nova Onda do Imperador, Irmão Urso. Daniel de Oliveira em Galinho Chicken Little,Happy Feet 1 e 2,Gnomeu e Julieta. Vanessa Giacomo em Gnomeu e Julieta. Sidney Magal em Meu Malvado Favorito 2,Happy Feet 1 e 2. Mariana Rios em O Lorax. Fabio Porchat em Frozen. Maria Clara Gueiros em Bolt e Meu Malvado Favorito 2. O Selton Mello já era dublador profissional antes de se tornar famoso. Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores - Danilo Powers - 02-01-2015 Querem uma Boa Atriz Fazendo uma Interpretação Ruim? Fernanda Vasconcellos na Dragoa de Eragon, Que Péssima Interpretação. Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores - Daniel Felipe - 02-01-2015 Danilo Powers Escreveu:Querem uma Boa Atriz Fazendo uma Interpretação Ruim? Na época ela tinha acabado de sair de Malhação Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores - Daniel Felipe - 02-01-2015 po incrivel que pareça eu não achei o Luciano Huck ruim quando os atores são chamados para dublar eu não acho ruim Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores - Fábio - 02-01-2015 Teve aquela época que eles colocavam o Vesgo e o Silvio Santos pra dublar uns filmes animados. Era bizarro. Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores - MAGA - 10-01-2015 Reinaldo Escreveu:Melhores achei o Thiago Fragoso e a Marieta SeveroCara eu gostei do supla,pelo menos ele soube gritar e interpretar,não foi igual ao huck que parecia mais que tava fazendo uma locução pro programa dele |