Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 (/showthread.php?tid=10989)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Renato R! - 10-04-2013

Heitor Romeu Escreveu:Por que duas dublagens? Clientes diferentes, simples assim. É a mesma resposta de "porque CSI tem uma dublagem na Sony e outra na Record". O elenco principal é, sim, praticamente o mesmo e as duas dublagens estão ocorrendo ao mesmo tempo, só não sei qual começou primeiro. Na Dublavídeo a direção é do Leonardo Camillo, na TV Group é da Alessandra Araújo.

Não faz sentido, mas são assim que são as coisas. Só achei curioso compartilhar.

Sim, claro. Eu já imaginava que era por causa de clientes diferentes, coisa e tal... Mas o que me intriga é: quem é o cliente da TV Group? A Globo é quase certeza que não é, pois se fosse, a dublagem seria carioca, creio eu. Enfim, o curioso é que eu nunca vi duas dublagens com um elenco quase idêntico como esse.

Sobre a série em si, não posso falar muita coisa porque só vi uns 2 episódios e acho cedo pra criticar alguma coisa, mas é ótimo que a Globo invista em um seriado em um horário diferenciado, quem sabe caso Revenge fizer sucesso a emissora não se anime e invista em outras séries também? Difícil, mas não impossível.

Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Reinaldo - 10-04-2013

Não houve duas dublagens só comentei que a voz das duas estavam parecidas na propaganda, os seriados que pasasm na Globo boa parte tem tido dublagem paulista.

Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Walber - 10-04-2013

Não entendi nada agora, a série teve ou não afinal duas dublagens diferentes, mas com o elenco de dublagem praticamente idêntico? Pq pelo comercial da Globo são os mesmos que dublaram na que passa na Sony.

Quanto a série, como sempre a Globo tá exagerando, hehe, a série não teve tanta audiencia assim, mas a primeira temporada foi uma das séries mais comentadas na rede na fall season do ano passado, assim como Once Upon a Time.
A primeira temporada eu curti muito, é uma série que vc não deve mt levar a sério, eu assisto debochando, pq tem mt jogada de roteiro sem sentido, e essa segunda temporada ganhou vários elementos de novelas mexicanas, mas é uma boa série. Me surpreende a Globo transmitir e ainda nesse horário, estranhei mt mas de forma positiva. XD

Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Danilo Powers - 10-04-2013

Lembro Muito da Globo Exibir Séries de Sucesso (NY Contra o Crime, Plantão Médico) ou Nem Tanto (Highlander) Após o Fantástico em 1994/95

Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Paseven - 10-04-2013

Walber Escreveu:Não entendi nada agora, a série teve ou não afinal duas dublagens diferentes, mas com o elenco de dublagem praticamente idêntico? Pq pelo comercial da Globo são os mesmos que dublaram na que passa na Sony.

Quanto a série, como sempre a Globo tá exagerando, hehe, a série não teve tanta audiencia assim, mas a primeira temporada foi uma das séries mais comentadas na rede na fall season do ano passado, assim como Once Upon a Time.
A primeira temporada eu curti muito, é uma série que vc não deve mt levar a sério, eu assisto debochando, pq tem mt jogada de roteiro sem sentido, e essa segunda temporada ganhou vários elementos de novelas mexicanas, mas é uma boa série. Me surpreende a Globo transmitir e ainda nesse horário, estranhei mt mas de forma positiva. XD

essa série não possui 2 dublagens

Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Heitor Romeu - 10-04-2013

Lucifer Escreveu:essa série não possui 2 dublagens
Possui sim, te garanto. Na Dublavídeo para a Sony e na TV Group para a Globo. O elenco principal é praticamente o mesmo, mas são duas dublagens feitas em estúdios diferentes. Confirme com suas fontes.

Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - RafA3L - 11-04-2013

De fato, eu me lembro de ter visto em infoormaçõe de alguns dubladores no Facebook que afrimaram que essa série possui duas dublagens.

Mas agora eu fiquei curioso, a versão exibida na Sony não é a da TV Group?

Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Heitor Romeu - 11-04-2013

RafA3L Escreveu:De fato, eu me lembro de ter visto em infoormaçõe de alguns dubladores no Facebook que afrimaram que essa série possui duas dublagens.

Mas agora eu fiquei curioso, a versão exibida na Sony não é a da TV Group?
Olha, eu só consegui coincidir o horário que a Sony passa a versão dublada da série uma vez, mas me lembro de ter ouvido o Sérgio Marques (locutor da Dublavídeo) em uma placa. E pelas informações que me passaram, a Sony passa a versão da Dublavídeo, o que é até natural já que a Sony é a principal cliente do estúdio. Se alguém souber em que horário passam os replays dublados na Sony dá pra tentar assistir e tirar a dúvida.

Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Paseven - 11-04-2013

Heitor Romeu Escreveu:Possui sim, te garanto. Na Dublavídeo para a Sony e na TV Group para a Globo. O elenco principal é praticamente o mesmo, mas são duas dublagens feitas em estúdios diferentes. Confirme com suas fontes.

se tiver 2 dublagens, fica evidente que os canais de tv aberta (Globo e Record) estão comprando as séries da sony/buena vista (revenge) sem dublagem ou existe outra distribuidora para tv aberta.

Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14 - Heitor Romeu - 13-04-2013

Passou o replay dublado da série hoje às 13h no Canal Sony e, sim, essa versão foi feita na Dublavídeo. Mas a Globo deve passar a da TV Group.