![]() |
Qual é a Melhor voz para Chris Hemsworth - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Qual é a Melhor voz para Chris Hemsworth (/showthread.php?tid=11276) |
Qual é a Melhor voz para Chris Hemsworth - Matheus Aurélio - 29-04-2013 Não existe nenhum Paulo Horta, ele só confundiu o nome, só isso. O nome do dublado é Mauro Horta. Qual é a Melhor voz para Chris Hemsworth - Daniel Felipe - 29-04-2013 Matheus Aurélio Escreveu:Não existe nenhum Paulo Horta, ele só confundiu o nome, só isso. O nome do dublado é Mauro Horta. a ainda bem Qual é a Melhor voz para Chris Hemsworth - Bruno Monteiro - 30-04-2013 pra mim o Paulo Horta fica péssimo no Chris, nada ver com nada, viajou legal o diretor quando escalou, gostei bastante do Grinnan nele, mas acho que uma voz que ficaria perfeita nele seria a do Hermes. Qual é a Melhor voz para Chris Hemsworth - Anderson(PainRavenKiller) - 30-04-2013 Daniel Scherer Escreveu:não mas realmente quem é Paulo Horta--------- Putz! errei no nome. mas não vem forçar a barra comigo KKK -------- Addinha Obrigado ^^ Mauro Horta ou Paulo Horta , hshshshhshshs. ------ Dattebayo XD Doushi :yes Semper Fi. Qual é a Melhor voz para Chris Hemsworth - Paseven - 30-04-2013 Bruno Monteiro Escreveu:pra mim o Paulo Horta fica péssimo no Chris, nada ver com nada, viajou legal o diretor quando escalou, gostei bastante do Grinnan nele, mas acho que uma voz que ficaria perfeita nele seria a do Hermes. Preferia o Leonardo Rabelo ou Francisco Júnior. Qual é a Melhor voz para Chris Hemsworth - Daniel Felipe - 30-04-2013 Bruno Monteiro Escreveu:pra mim o Paulo Horta fica péssimo no Chris, nada ver com nada, viajou legal o diretor quando escalou, gostei bastante do Grinnan nele, mas acho que uma voz que ficaria perfeita nele seria a do Hermes. cara se fosse desse jeito voce seria um pessimo diretor Qual é a Melhor voz para Chris Hemsworth - Daniel Felipe - 30-04-2013 eu gosto do Mauro Horta no Chris Hemsworth o Marcelo Coutinho fez um grande trabalho e Hermes Baroli NÃO combina e nem o Felipe Grinnan Qual é a Melhor voz para Chris Hemsworth - Bruno Monteiro - 30-04-2013 Daniel Scherer Escreveu:eu gosto do Mauro Horta no Chris Hemsworth o Marcelo Coutinho fez um grande trabalho e Hermes Baroli NÃO combina e nem o Felipe Grinnan Na sua opinião velho, agora é diferente você achar uma coisa e ela realmente ser verdade, até porque né... Qual é a Melhor voz para Chris Hemsworth - addinha - 30-04-2013 o Grinnan já dublou o Chris eu particularmente achei bom apesar de ter a voz bem diferente do ator e pá Qual é a Melhor voz para Chris Hemsworth - Daniel Felipe - 30-04-2013 addinha Escreveu:o Grinnan já dublou o Chris acho o Mauro Horta excelente no Chris Hemsworth |