![]() |
|
Escalações ousadas que deram certo - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações ousadas que deram certo (/showthread.php?tid=12806) |
Escalações ousadas que deram certo - addinha - 24-11-2013 pas7 Escreveu:Essa é a sua opinião Não é minha opinião, foram alguns fatores que eu pude observar nos comentários do tópico. Escalações ousadas que deram certo - Reinaldo - 24-11-2013 JamesBond007 Escreveu:Gilberto Barolli no Saga de Gêmeos.... Saga é um personagem jovem, fui contra ele ser dublado por um senhor (com todo respeito ao Sr. Baroli), mas no final a escolha foi excelente, Saga ficou um vilão assustador com uma risada maligna de dar calafrios convenhamos que se você vê a idade dos personagens de CDZ eles não passam de 20, 30 anos, se for por esse pensamento a maioria dos dubladores da versão da Gota Mágica não se encaixaria e nem teria dublado.. exemplos Gilberto Baroli, Carlos Silveira (), Tomasini, Flávio Dias, Ézio Ramos... entre outros Escalações ousadas que deram certo - Daniel Felipe - 30-01-2014 Duda Ribeiro dublando Guy Pearce no começo eu achava ruim este tipo de escalação mas depois de assistir o filme percebi que ficou legal ele é um grande dublador mas pouco usado ele tinha que dublar mais este tipo de combinação mais vezes. Escalações ousadas que deram certo - Bolor - 14-04-2019 Cláudia Carli na Meg Ryan (Mais do que Você Imagina) Rebeca Joia em Jo Wilson de Grey's Anatomy Janaína Moraes em Fada Solar de Barbie Fairytopia: A Magia do Arco-Íris Fernando Mendonça em Dusty de Aviões e Aviões 2 Escalações ousadas que deram certo - Akuma - 15-04-2019 Bolor Escreveu:Rebeca Joia em Jo Wilson de Grey's Anatomy eu nunca pensaria nela pra personagem, mas depois que vi não consegui imaginar outra no Rio. e eu ainda bugo um pouco com isso de no site dubla.com a Carina Eiras também estar creditada na personagem, mas eu não consigo lembrar dela na personagem. Escalações ousadas que deram certo - Bolor - 16-04-2019 Akuma Escreveu:eu nunca pensaria nela pra personagem, mas depois que vi não consegui imaginar outra no Rio. e eu ainda bugo um pouco com isso de no site dubla.com a Carina Eiras também estar creditada na personagem, mas eu não consigo lembrar dela na personagem. A informação está errada. A própria Carina disse que não lembra de dublar a Jo. Escalações ousadas que deram certo - Nagato - 16-04-2019 Bolor Escreveu:Rebeca Joia em Jo Wilson de Grey's Anatomy Akuma Escreveu:eu nunca pensaria nela pra personagem, mas depois que vi não consegui imaginar outra no Rio. Sim, muito boa escalação. Escalações ousadas que deram certo - Bernardovieira - 14-07-2021 Orlando Viggiani no Caco (Kermit) Escalações ousadas que deram certo - Bernardovieira - 11-08-2021 O Mário Jorge De Adrade no Fred de Scooby Doo, de primeira pode ficar meio estranho, porém ficou bem parecido com o original Escalações ousadas que deram certo - Duke de Saturno - 22-11-2021 Sérgio Moreno no Adam Sandler em Click |