![]() |
|
Dúvidas sobre a dublagem de O Incrível Mundo de Gumball - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dúvidas sobre a dublagem de O Incrível Mundo de Gumball (/showthread.php?tid=13545) Páginas:
1
2
|
RE: Dúvidas sobre a dublagem de O Incrível Mundo de Gumball - Danilo Powers - 05-12-2025 Acho Esse Desenho Muito Idiota, Deve Ser Porque Estou Ficando Velho Pois Sinto Falta dos Desenhos Clássicos. RE: Dúvidas sobre a dublagem de O Incrível Mundo de Gumball - Gabriel dos Santos Nogueira - 05-12-2025 (05-12-2025, 12:30 )Danilo Powers Escreveu: Acho Esse Desenho Muito Idiota, Deve Ser Porque Estou Ficando Velho Pois Sinto Falta dos Desenhos Clássicos.Mais os desenhos infantis de hoje são mais bobos do que antigamente. RE: Dúvidas sobre a dublagem de O Incrível Mundo de Gumball - Danilo Powers - 05-12-2025 (05-12-2025, 12:39 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:(05-12-2025, 12:30 )Danilo Powers Escreveu: Acho Esse Desenho Muito Idiota, Deve Ser Porque Estou Ficando Velho Pois Sinto Falta dos Desenhos Clássicos.Mais os desenhos infantis de hoje são mais bobos do que antigamente. Mas Não a Ponto de Tratar o Espectador Como um Imbecil (Ia Dizer Outra Coisa, Mas Seria Até Cancelado pelos Autistas Sendo Eu que Também Sou), Faz Falta um Pica-Pau Anárquico Hoje em Dia. RE: Dúvidas sobre a dublagem de O Incrível Mundo de Gumball - Gabriel dos Santos Nogueira - 05-12-2025 (05-12-2025, 12:59 )Danilo Powers Escreveu:Eu tbm sou ,mais os desenhos hoje tem um humor mais exagerado do que tinha antigamente.(05-12-2025, 12:39 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:(05-12-2025, 12:30 )Danilo Powers Escreveu: Acho Esse Desenho Muito Idiota, Deve Ser Porque Estou Ficando Velho Pois Sinto Falta dos Desenhos Clássicos.Mais os desenhos infantis de hoje são mais bobos do que antigamente. |